Muzan estava chorando sera que isso era possivel um demónio chora ainda mais o rei deles?,yorrichi estava surpreso com o demónio abaixo de si mais ao mesmo tempo gostou da reação do demónio,aquilo era so o começo yorrichi não iria pegar leve com muzan, mesmo depois disso.
Yorrichi retirou seu membro de suas calças, muzan tinha certeza de que se yorrichi tentasse colocar aquilo dentro de si o quebraria em dois,yorrichi estava se posicionando, mais muzan rapidamente o impediu fechando suas pernas.Yorrichi:oque vc pensa que está fazendo...(falou com raiva).
Muzan:i-isso não vai da certo...não vai caber.
Yorrichi colocou as mãos no joelhos de muzan e colocou a cabeça e ficou encarando muzan por um tempo parecia pensar em algo,muzan ficou encarando o mesmo sem saber oque fazer,quando em uma oportunidade yorrichi puxou as pernas de muzan para cima colocando as mesmas em seus ombros segurando a cintura de muzan.
Muzan:Yorrichi!,não esper...
Muzan não teve tempo de falar, por que logo sentiu uma pressão enorme em seu interior apertado assim de uma ardência insuportável,muzan gemeu alto,a sensação de ser preenchido pela primeira vez para muzan era horrivel,ainda mais por seu inimigo, muzan segurou nos lençóis,muzan agora estava tremendo e novas lagrimas desciam pelo seu rosto,mesmo com aquilo yorrichi sentiu uma leve vontade de sorrir com a cena abaixo de si,muzan estava suando tremendo e ofegante,se so aquilo já fez ele ficar dessa maneira, yorrichi já imaginava quando o mesmo começasse a se mover.
Muzan:p-por que...pq fez isso?.
Yorrichi:pq vc e muito lento se eu esperasse vc decidir abrir as pernas, eu iria ficar aqui uma eternidade não acha?.
Muzan:hum....
Yorrichi não esperou muzan se acostumasse ao tamanho de seu menbro rapidamente começou a se mexer, muzan já não estava sabendo oque fazer direito sua mente ficou bagunçada sua visão começou a ficar embaçada, muzan colocou a mão no rosto quando finalmente tinha acabado aquilo.
Yorrichi:Sinseramente vc não aquentaria nem duas horas se eu continuasse,mais por enquanto descanse a amanhã a noite vc vai ter que aguenta muito mais.
Yorrichi falou com um sorriso no rosto logo muzan caiu no sono yorrichi somente colocou seu haori por cima de muzan, e depois de um tempo se levantou.
Yorrichi se levanta e vai para a sua missão ele não iria demorar muito e ele aproveitou que estava de manhã pois sabia que muzan não iria sair ainda mais de manhã.No castelo infinito...
Os luas superiores começaram a se peguntar onde muzan estava no começo era um pouco fácil de entender ja que muzan so os chamava para uma reunião para falar do lirio aranha azul ou de que um lua avia morrido mais depois de um tempo isso começou a ficar estranho ja que muzan não se comunicava mais com os luas superiores.
mais Kokushibu era oque mais estava em alerta pois ele sabia que o seu maior inimigo poderia estar por trás disso ja que muzan não iria sumir derrepente...
Com muzan...
Muzan acorda e ve o haori de yorrichi o cobrindo no começo muzan não entende oque estava acontecendo mais logo ele se lembra do ocorrido e logo ele se levanta da cama e pensa até em sai mais ainda era dia muzan tenta pensar em um plano para sair dali sem ser queimado pelo sol mais era quase impossivel pensar em um plano.
Muzan aproveitou o tempo que ainda tinha para vestir novamente sua roupa muzan ainda se lembrava das palavras de yorrichi então pela primeira vez muzan sentiu medo ja que ele sabia que não iria aguentar nem a metade da noite.
Muito tempo se passou e yorrichi finalmente voltou yorrichi olha para casa e percebe que não encontrava muzan mais logo yorrichi se aproximar do seu quarto e encontra muzan sentado na cama,muzan ja estava cansado de tanto pensar no que fazer para poder escapar dali mais quando ele olhou para yorrichi ele somente queria sumir dali.
Yorrichi colocou a sua espada ao lado da porta e começou a se aproximar de muzan.Yorrichi:Sinseramente muzan eu achei que vc fosse fugir antes do anoitecer mais ja que ainda esta aqui pq não vamos nos diverti um pouco?.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu corpo em troca da minha vida miserável?
FanfictionMuzan ficou com medo de yorrichi mais algo mudou apos tentar escapar de sua morte?.. Seu corpo entronca da sua vida miseravel