🔞Conteudo sensivel.🔞
°Se não gosta desse tipo de conteudo va para o proximo capitulo.
°+18
°Violencia
___________________________________________________
Yorrichi continuava a se mover com força saindo e entrando sem nem ao menos ter um pouco de piedade de muzan,muzan somente sabia gemer mais não estava com nem um pouco de prazer naquela situação seus gemidos eram de pura dor sua entrada chegava a sangrar o sangue escorrendo pelas entre suas pernas.
Muzan:Yorrichi por favor eu...Ah!.
Muzan acaba sendo cortado pelo proprio gemido alto de dor, enquanto yorrichi o penetrava cada vez mais forte o fazendo sentir uma dor intensa, yorrichi fez questão de saber onde estava a prostata de muzan somente para acertar bem longe dela querendo fazer muzan não sentir prazer em nehum momento.
Yorrichi somente agarrou o braço de muzan o colocando de quatro na cama que chegava a ranger,yorrichi logo penetrou muzan novamente usando toda a força chegando a fazer muzan gritar de dor e o corpo ir para frente com o movimento bruto.
Yorrichi: Isso...geme para mim vadia.
Yorrichi diz em um tom de ironia amando ver o rei demonio tão merce a si,yorrichi voltou a penetrar com mais e mais força indo bem fundo yorrichi passou a mão no cabelo o colocando para tras. Mais logo yorrichi puxou o braço de muzan que segura para tras fazendo o corpo de muzan cair com o peitoral direto contra a cama enquanto ele puxava com mais força o braço de muzan dando para ouvir o osso de muzan fazer um barulho de deslocação ja indicando que se continuasse assim iria quebrar...
Muzan: Ah!,yorrichi!...solta meu braço por favor solta meu braço!!.
Muzan grita desesperado por mais de depois podesse se regenrar aquilo ainda doia chegando a fazer ele chorar de dor...
Yorrichi continua a puxar o braço de muzan abrindo um leve sorriso no rosto ao ver a dor que o demonio abaixo de si passava...era uma sensação imensa de prazer ao ver aquilo enquanto ele estava fodendo o demonio com força...
Muzan logo soltou um grito alto de dor ao sentir o braço ser deslocado yorrichi logo soltou o braço de muzan olhando o demonio abaixo de si se contorce de dor mais logo yorrichi agarrou o quadril de muzan e voltou a se mover com força afinal ele ainda precisava se aliviar mesmo que muzan ja não suportasse mais dor.
Mais tarde...
Yorrichi finalmente gozou e logo saiu de dentro de muzan apos umas ultimas estocadas se sentando na cama e suspirando cansado.
Muzan somente estava chorando baixo enquanto se agarrava aos lençois da cama enquanquanto o osso do braço deslocado estava se regenrando...
Y:hun...ate que você aguentou mais do que eu pensava...
Yorrichi diz poiando as mãos na cama e apoiando o corpo para tras. Muzan somente estava em silencio chorando enquanto chegava a tremer de dor mais logo yorrichi bufou e logo agarrou os cabelos de muzan o puxando para si e logo abertando o pescoço do mesmo o encostando a força em si...
Y:você ta me fazendo ficar exitado denovo com essa sua carinha...
Yorrichi diz abrindo um sorriso malicioso e isso faz muzan ficar com mais medo ainda mais logo eles foram para mais rodadas de transa...
Mais tarde...
Eram 3 da manhã e yorrichi continuava a penetrar muzan enquanto eles ja aviam mudado de posições tantas vezes que as pernas de muzan não aguentavam mais nada por conta da dor que sentia...
Muzan agora estava amarrado com os braços que yorrichi quebrou amarrados para tras enquanto ele o fodia e logo yorrichi gozou pela decima vez dessa vez se cansou realmente ficando ofegante e estando dentro de muzan,a entrada de muzan não aguentava mais de tanto esperma que tinha em seu interior....
Muzan estava com a cara afundada no travesseiro e com as costas e nuca e o corpo todo marcado por mordidas e chupões...
Continua....
___________________________________________________
Nota da autora:
Sinto ate pena do muzan jackson...sinto pena por que esse não é o unico capitulo violento que eu vou escrever e esse e o mais leve inspirado em "Você e meu vicio" Sanzu x ran...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu corpo em troca da minha vida miserável?
FanfictionMuzan ficou com medo de yorrichi mais algo mudou apos tentar escapar de sua morte?.. Seu corpo entronca da sua vida miseravel