ghilerme
-- aqui e o ghilerme eu sou o narrado bom como voces sabe a minha empresa faliu. então eu e Arthur estavamos sem ideias então estavamos triste. a gente não fazia brinquedos não era por causa do dinheiro mas sim por que agente amava.
bom então decidimos fazer uns boneco com as nosas caras.
nos samos assim -- eu ghilerme tenho um cabelo escuro uso uma camisa verde com o nome comida o arthur tem um cabelo loiro usa uma camisa laraja com nome eu sou maluco assim somos.
mas pareçe que as pessoas não gosta de ver as nossas caras por que não fez suceso arfe. então o arthur falou -- cara amanhã precisamos de um boneco famosso ta.
foi ai que abriu uma loja de brinquedos e ativinha quem era sim era o matias sim era o matias ele voltou de viagem da africa e veio pra ca pra vender brinquedos ele faz muito suceso ele faz mas sucesso do que o homem secreto ele veio na nossa empressa e disse
-- hora?hora? hora?. se não são os meus velhos amigos que estão vendendo brinquedos Ah não esqueci desse detalhe eles estão falidos hahaha
então eu disse-- olha para começar a gente não é o seu amigo e a gente não faliu --eee. afirmou arthur
então matias disse-- Então me prove se esse mês conseguirem vender um brinquedos famosos eu te dou a minha empresa.
então nos ficamos impressionados então a gente desistiu da aposta mesmo por que ele também disse se a gente não ganhar a nossa fabrica vai pra ele. Ele ia tomar a nossa empresa.
foi quando eu estava indo para casa e então passei por uma loja que vendia Machados então eu me lembrei do dia do campeonato na escola e me lembrei que eu e o Arthur tinha um toque parecido com o nome Machado era mais ou menos assim-- pelos Machados. então foi aí que eu tive uma brilhante ideia eu queria fazer um herói de Machado Mas como vocês devem estar pensando como eu vou fazer um boneco de Machado simples é só fazer um homem doido que tem o poderes de Machado então estudei tudo sobre Machados tudo que ele podia fazer então eu chamei o Arthur para minha casa conversamos sobre esse tal de Machado e fizermos um brinquedo então chamamos esse super-herói de o homem Machado o herói desse ano mais incrível do mundo que você pode controlar ele com controle remoto e ainda você pode controlar ele ainda vem com acessórios tipo Machados avião ou outros tipos e parece que todo mundo gostou.
Foi um estouro todo mundo comprou então eu me lembrei do dia que eu e o Arthur vendia brinquedos era tipo esse mesmo dia mas o Matias não cumpriu sua promessa e teve uma ideia de eliminar todos os brinquedos do Homem Machado certo então então ele pegou todos os 470 bonecos e demoliu mas foi por pouco que eu e ele viu e então ele perdeu ele voltou para sua loja sem ideias e a gente só fazia sucesso enquanto o homem secreto e o Matias era o péssimos hahaha.
Então um homem acabou de chegar ele tava dizendo que era por pouco porque os nossos brinquedos não iam fazer mais sucesso então eu e o Arthur não entendemos foi quando ele disse que sabia quem era o homem secreto Que estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Fantástico homem Machado!
Aventuradois homems fizeram uma empressa de brinquedos mas essa inpressa nao fazia tanto suseso quanto do seu malvado inimigo segreto ele faz brinquedos Absurdos. mas um dia eles fizeram um homem machado que um cara muito bobalhao mas as crianças amava esse...