6 as escolhas

5 0 0
                                    

                  ghilerme

quem quer aprender a brincar de as escolhas pra vc jogar esse jogo vai precisar de duas cadeiras duas pessoas humanas e um botão vermelho e perguntas no papel. Esse é o jogo as escolhas bom que vai participar e o homem machado mais conhecido como matias o outro competidor e o guarda de segurança dessa fábrica o nome dele é e bosta Falhou Eu não sei o nome dele

bom vamos chamar ele de segurança mesmo. Eu vou explicar esse jogo do jeito mais fácil de entender primeiro- eu vou fazer uma pergunta do bem ou do mal Então vamos começar o jogo

primeira pergunta- se um homem for roubado o que voce faz.

então o segurança apertou o botão então ele disse.
ia matar ele.oooooooooo queeeee a resposta tá incorreta a vez passa para o homem machado então o homem machado falou--eu ia embora tomar sorvete de Machado e uma delicia.

então o ponto foi para o segurança porque o conselho dele foi mais bom do que tomar sorvete Se bem que tomar sorvete não é uma má ideia Arthur traga um sorvete de manga e um de chocolate.

e para já sorvete de manga e chocolate hum que delícia. a proxima pergunta e se um homem tiver ensinando não jogar lixo na rua que você faria qual e a sua escolha. então o segurança apertou o botão então ele disse

-- eu ia tomar sorvete e deixar ele falar isso. A resposta está exata então o homem machado disse-- essa resposta está incorreta eu jogo lixo na rua desde criança então eu ia lá dar umas boas lições nele. Me perdoa homem Machado Mas você está incorreto. então o homem machado se irritou enquanto isso eu fui falar com Arthur.

Arthur o segurança já ganhou dois pontos e homem machado nem um o que fazemos. eu disse para o Arthur e ele respondeu-- deixa tudo comigo que eu dou um jeito num homem Machado vai lá e faça o seu trabalho as escolhas ainda não acabou vai lá.

então eu foi o arthur falou com o homem machado e deu certo então eu disse que era a ultima pergunta então bora la pelos machados.

Então o segurança já está com dois pontos o homem Machado está com zero Mas isso não impede dele ganhar nessa última partida vamos logo para pergunta a última pergunta é se um homem malvado roubasse todo o Banco do Brasil e ainda fingise disse que era outra pessoa e fazer coisas má o que vocês dois fariam.

O homem Machado apertou o botão primeiro do que o segurança e disse-- eu faria isso eu levaria ele para polícia e mandava prender ele porque ele fez coisas más e ainda se passou por outra pessoa e isso que um herói Faria e então a minha resposta é como.

Antes de citar quem é o vencedor vamos passar a vez para o policial  segurançao que vc propor segurança-- eu não faria nada ficaria na minha casa assistindo TV. Chegou o grande momento de revelar quem é o vencedor e o vencedor dessa competição que foi bom em suas escolhas é homem Machado ou conhecido como Matias vamos esquecer Matias.

Então o homem Machado ganhou e todos nós comemoramos na pizzaria mais famosa do Brasil depois de sermos expulso fomos tomar sorvete depois preparamos o uniforme do homem Machado igualzinho ao brinquedo. Uniforme do homem Machado é assim  cor da camisa e verde claro bem claro mesmo usa muitas figurinhas de Machados tem um cinto com machado de lado e um chapéu de escoteiroe assim que ele e o mais maluco que o Matias é muito parecido com homem Machado Então esse foi o show que
as escolhas ate

o próximo Capítulo ou Episódio como vocês preferem. Então eu disse para o Arthur voce viu o meu plano deu certo mas o Arthur disse que ele que teve todo esse plano ele quem inventou tudo isso sobre as escolhas mas eu disse que foi eu que inventei a brincadeira nunca foi ele e que eu tinha criatividade então nós começamos a brigar foi a primeira briga da nossa história e eu estou com tanta vergonha de contar que vamos deixar o próprio homem Machado falar.

o Fantástico homem Machado!Onde histórias criam vida. Descubra agora