8 um parque perigoso

5 0 0
                                    

                   ghilerme

bom eu e o arthur prigamos por causa do jogo as escolhas depois o arthur disse que eu tava me aproveitando o interese dele pela sophia pra separa ele dela então eu disse com muita raiva pra o arthur que eu estava gostando dela.

foi então que o arthur chorou e disse que não ia ser mas o meu amigo então nos se separamos.

mas vamos continua a historia. então o Harly estava planejado uma coisa que nem eu podia imagena comstrui um parque isso mesmo ele fez um parque então a bela o homem de capuz e pedro e o arthur chegarão na minha casa pra fala sobre o plano.

então a bela me explicou que o Harly estava querendo hipnotza as crinaças. então eu o arthur prigamos de novo então o homem de capuz nos deu um soco e disse--

se voces prigarem denovo eu não vou ser legal ta. então abela disse--ta o plano e um siguente agemte finge que esta hipnotzado e entramos no par que e jogamos agua nas criaças. ha e o lançe da agua nas criaças e de um programa.

então pegamos aquelas armas de brimquedo e fomos na fabrica pra pegar o homem machado quamdo chegamos la o homem machado não estava.

então nos ficamos preocupado onde o homem machado foi e sabemos que ele e o matias então se alguma coisa acotece co o homem machado acoteçe com o matias.

foi quando o homem machado apareçeu junto com outras criaças hipnotzatas isso o homem machado esta hipnotizado e agora sem ele não dá pra derrota o Harly.então tentamos jogar água neles mas não deu certo e fomos pegos por eles.

então eles levaram para o Harley. então Harly disse pra nos todos de um por um--

hora hora hora o que os meus escravos droise se não e os meus vizinhos de trabalho ou seja meus inimigos sei de todos o seus planos ia funcionar se vocês nunca tivessem brigados sim estou falando de vocês dois Arthur e ghilerme haha.

Brigaram por causa de uma garota Quem era mesmo ha sim a sophia que agora e a minha escrava ha e não posso equeçer dos meus irmãos que agora já era hahahaha.

sim o Harly desemtregou a bela o pedro e o homem de capuz estamos no Apocalipse todas as crianças vieram para nós e nos deu remédio para dormir bom essa historia ficou aqui  ate o  proximo Capítulo onde eu conto tudo ate.

o Fantástico homem Machado!Onde histórias criam vida. Descubra agora