*acordo 10:30 da manhã!e lenvanto para começar minha rotina.. banho,escovo os dentes e tomo café da manhã!
Arrumo a casa e vou trocar de roupa e fazer um penteado,para ir no "encontro" para saber sobre o trabalho pois já são 11:50.
Penteado de S/n:
*chegando no local marcado*
??-achei que você não viria..
S/n-mas estou aqui,vamos ao que interessa?
??-sim claro!
S/n-eh antes de começar..quero saber o nome de quem talvez trabalharei!!
??-prazer Xavier de la Roche e você como se chama?
S/n-S/n Clifford!
S/n-e oque vou realmente fazer trabalho?
Xavier-ser minha parceira de caça!!
S/n-caça?oque você caça?
Xavier-tudo!
S/n-então e um caçador de recompensa?
Xavier- sim..e isso é ainda a algumas regras!!
S/n-quais?
Xavier-1.não ser descoberto,2.não seja presa,3.quarde sua identidade real,4.andar em grupo e 5.sobreviva!
S/n-humm e por que eu?
Xavier-você e interessante!
S/n-haa..
Xavier-deve ta se perguntando por que eu tô trabalhando sozinho né?
S/n-sim,sendo que uma das regras fala"ande em grupo".
Xavier- 2 semanas atraz nós fomos fazer um resgate!chegando la no local que falaram nas informações..era na verdade uma emboscada..e assim quase todos do meu grupo morreram.so sobrando somente eu..!
S/n-e quem vocês foram resgatar ainda está la?
Xavier-sim e a recompensa ainda está valendo muito..é e muito grande poderá mudar nossas vidas!
,apesar da recompensa ser boa o resgate e muito perigoso.Xavier- você precisa precisará de muito treinamento!
S/n-nossa.. E quando recebo disso?
Xavier-a metade!
S/n- ok,e se eu for,quando começamos o treinamento?
Xavier-amanhã as 05:30 da manhã! E aí oque me diz?
S/n-ok eu aceito!
Ficamos conversando sobre..E nem vi o tempo possar e já estava dando 18:00.
S/n-nossa já são 18:00 horas preciso ir tenho trabalho ainda hoje no bar!
Xavier-ok,lembrasse hoje será seu último turno la peça demissão! E também temos treinamento amanhã as 05:30!(diz alto para que eu ouvisse pois eu já tava saindo)
Chegando em casa vou direto para o banheiro banhar e trocar de roupa!.
Roupa de S/n para trabalhar:
Saio rapidamente pois já estava atrasada!!mesmo que vou pedir demissão tenho que manter minha responsabilidade.
*chegando no bar*
Estou no balcão até que vejo um velho me chamando para ir até ele.
(Vou até ele!)
S/n-pois não senhor?algo de errado?
Velho-sim!você e muito bonita..(olha com malícia enquanto diz)
S/n- obrigada mas não necessário me lembrar sou mesmo seu velho nogento,você fede a urubu podre! E só isso?
Velho-muito bonita mas mal educada..VEM AQUI SUA EMPREGADA DE MERDA!!VOU TE ENSINAR A RESPEITAR OS MAIS VELHOS!!.
(Fala me puxando pelo braço fortimente)S/n- EU NÃO VOU!!VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!haa tenho certeza que não foi a minha que falhou na educação.
(Mordo a mão dele)Velho-aiiii( fala olhando a mão que estava com a marca da mordida e vem se aproximando de mim para me bater)
Antes que ele aribou a mão eu dei um soco em seu nariz,fazendo sangrar.Velho-sua desgraçada,(diz olhando a mão que acabou de passar no nariz e ver sangrar,Ele olha e já está saindo do bar)
S/n-se eu tiver novamente eu te mato!( falo gritando para me certificar que ele ouviu.)
Quando percebo as pessoas que estão no bar tão tudo me olhando..
S/n- estão olhando oque perderão o c* na minha cara?..
Tempo depois todos vão embora e fico esperando meu chefe para pedir demissão!.
*chefe chega*
Chefe-oque faz aqui essa hora?já deu sua hora de ir embora!
S/n-quero conversar!
Chefe-pode falar..
S/n-estou me demitindo!!
Ex Chefe-am você não pode fazer isso!
S/n-ahh não?e quem e você na fila do pão pra me dizer o que eu devo fazer ou não?ninguém então cala a merda da boca!!
Ex Chefe-não!EU SOU SEU CHEFE!
S/n-kkkk não mais!(digo saindo)
Ex chefe-e eu como fico?
S/n-se-vira!
*em casa*
Luh-oii filha,tudo bem?parece estressada..
S/n-oii mãe,to bem e você? Não é nada!
Luh-ataa qbom que está bem,tou bem!
S/n-poiser mãe..
Luh-e o trabalho como foi? Já comeu?
S/n- ja sim comprei um pão e comi,foi uma merda mãe,pedi demissão!
Luh-ohh filha intendo,nossa meu amor..
S/n-não se preculpa!já arrumei outro melhor!!
Luh-ataa..
S/n-vou descascar agora!Boa noite te amo mãe..
Luh-boa noite filha,te amo também,dorme com Deus.
S/n-a senhora também!
*no quarto*
Affs.que dia longo..
Tomo banho e faço minha higiene e visto minha roupa de dormir.Pouco depois durmo.
______________________________________
Espero que tenha gostado desse capítulo..apesar desse ter saido mais longo mais e isso ksksks.
Obrigada e nos vemos no próximo capítulo!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈𝘚 𝘈𝘝𝘌𝘕𝘛𝘜𝘙𝘈𝘚 𝘋𝘌 𝘜𝘔 𝘎𝘙𝘈𝘕𝘋𝘌 𝘈𝘔𝘖𝘙 𝘐𝘕𝘌𝘚𝘗𝘌𝘙𝘈𝘋𝘖.
Fanfic𝑺/𝒏 𝑪𝒍𝒊𝒇𝒇𝒐𝒓𝒅 𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒋𝒐𝒗𝒆𝒎 𝒑𝒍𝒆𝒃𝒆𝒊𝒂,𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒐𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒎𝒂̃𝒆 𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒆 𝒗𝒊𝒍𝒂𝒓𝒆𝒋𝒐 𝒆́ 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒂 𝒏𝒐 𝒕𝒖𝒓𝒏𝒐 𝒅𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆,𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒃𝒂𝒓𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒇𝒂𝒎𝒐𝒔𝒐,𝒔𝒆𝒓𝒗𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒃𝒆𝒃...