*acordei e vi tom dormindo levantei eu fui fazer a minha higiene..Eu estou com raiva mas não quero descontar em ninguém só se for realmente preciso!!E logo depois que término vou para a cozinha chegando perto la logo vejo Xavier e como não estou nada bem com ele quero distância por causa que aconteceu ontem..vejo ele e me viro rapidamente esbarndo com o bill*
Bill-oii amiga tudo bem?parece está fugindo..
S/n-sim e você como está?Simm não quero ver a cara de Xavier tão cedo E ele ta na cozinha!!
Bill-qbom,nossa eu e os meninos ouvimos tudo ontem a gritaria dentro do quarto tavamos quase entrando dentro mais decidimos entre nois não se intrometer..
S/n-sim,nos estávamos conversando deboa até que ele se outerou e começou a gritar e isso nunca tinha acontecido antes então fique muito surpresa..E ele falou alguma coisa que me deixou muito pensativa mais e muito confuso algo de ser meu irmão mais não sei se ele ta falando isso só por causa que me considera como uma..
Bill-e te entendo..você tem que fazer algo sobre isso vocês não podem ficar assim..
S/n- e oque devo fazer?tem alguma ideia?apesar do erro ter sido dele não meu!!
Bill-você devem conversar..E concordo o erro foii dele!!
S/n-a não sei não viu bill..vou ter que pensar sobre isso..
Bill-pensa bem amiga apesar do erro ter sido ele,você que sabe..
S/n-ok obrigada.
Bill-denada precisar..
*vou para meu quarto e olho para a cama e não vejo tom deve está banhando..E saio novamente indo para a sala,chegando na sala vejo anny*
S/n-oii.
Anny-oii como esta você?
S/n-não muito bem mas..
Anny-ataa..ouvi oque rolou ontem no quarto de Xavier!!
S/n-todo mundo ouviu!
Anny-e por que brigaram?
S/n-acho que ele tava com ciúmes do tom..ele acha que tenho algo com o tom e tals..
Anny-aah eu não acredito que vocês brigaram por causa dele!! oque eu saiba você e tom são só amigos ele deveria entender apesar de você e Xavier serem amigos, a não ser que ele sente algo por você..
S/n- pois acredite bigamos!!simm também acho..,não e isso ele falou que e meu irmão mas não acredito isso é mentira!conversei com bill e ele disse que preciso conversar com Xavier!!
Anny-ataa e muito confuso..E você vai?
S/n-pensei um pouco e Simm vou hoje a noite!
Anny-que bom!.pois o clima entre vocês dois des de cedo está horrível!!
S/n-concordo!!
*vou para meu quarto e vejo tom*
S/n-oii?
Tom-oii Boa tarde!
S/n-boa tarde.por que não saiu ainda do quarto?(digo sentando na cama ficando de frente para o mesmo)
Tom-não tô muito afim..
S/n-ataa não queria ter saído também!!
Tom-aah poderia ter ficado aqui Então!!
S/n-simm..
Tom-e aí como você Ta?
S/n-não me diga que se importa comigo kkkk!estou bem e você?
Tom-claro que sim kkkk..pelo visto não sou o único que se importa! Estou bem!E você e Xavier já se resolveram?
S/n-kkkk,qbom,não ainda não mais quero conversar com ele mais tarde!
Tom-desculpa eu não queria causar tudo isso entre vocês dois.
S/n-a culpa não foi sua tom não tem nada com oque se culpar!!foi bom conversar com você agora tenho que ir!!(digo virando de costa)
Tom-espera S/n!(diz puxando para perto dele)
*Fiquei sentindo aquele olhar quente sobre mim e achei que iria ficar em chamas e aquele peito formado e forte não sei o por que mais queria nunca mais sair de seus braços *
S/n-oii algo de arrad..
(Sem mesmo terminar de falar sinto seus lábios macios nos meus)
*ele logo me solta e fica olhando meu rosto!acho que ele estava esperando eu dar um tapa em sua cara,mas não eu só apenas olhei em seus olhos castanhos e saii para fora da casa sentando no chão e pensando no que tinha acabado de acontecer pois não quero ser só mais uma que ele faz que quer..E sinto passos atraz de mim. e incrível quando eu realmente quero ficar sozinha aparece um cristão!!olho e vejo anny.*
S/n-oii?
Anny-oii,descobri algo com a sua pedra mas não tenho certeza isso levará um tempinho até eu saber realmente oque ela e!!
S/n-me diz a sua teoria,Oque descobriu por enquanto?..
Anny-não sei muito bem mais no livro diz que a pedra só aparece quando você tem alguma magia elas só aparecem para bruxas e uma dessas só foii vista a muito tempo atrás com uma bruxa muito forte,mas ela foi sacrificada..E a pedra vermelha pode ser o amor quando está perto..mas você não parece ser uma bruxa kkkk!!
S/n-aah nossa..amm?não mesmo!!
Anny-concordo mais temos que fazermos testes para tirarmos a conclusão..
S/n-kkkk ok..mais que testes?
Anny-como ver como se sai rimando e ver a sua árvore genianicologica..
S/n-kkkk isso é loucura mas você que sabe..quando começamos?
Anny-sim mas temos que saber!!amanhã!!(diz saindo)
S/n- verdade,blzz.
*fico lá fora até anoitecer e vou para dentro e lembro que tenho que conversar com Xavier,vou direto para meu quarto e tomo um banho e troco de roupa e escovo meus dentes e ando pela casa mas não acho Xavier!e lembro que ainda não vi em seu quarto, pensativa antes de bater mas boto na porta*
S/n-toc toc toc.
Xavier-entra..(diz abrindo a porta pra mim entrar)
S/n-oi.
Xavier-oi
S/n-precisamos conversar!!
Xavier-simm.desculpa por ontem eu não deveria ter me metido você sabe o que faz..
S/n-aah eu nunca tinha te visto daquele jeito!!
Xavier-eu tava estressado e acabei perdendo a paciência..eu não mando em você S/n mas saiba que te amo e não vou querer que te machuquem!!
S/n-espero que não faça isso novamente!!eu também te amo mas se você sente algo a mais por mim por favor me conte agora.por que se importa tanto assim comigo?
Xavier-não vai se repetir!!não e nada disso...está na hora de te contar S/n eu já não tô suportando quarda isso mais....
______________________________________
Me desculpem por alguns erros de escrita eu não releio os capitulos!!Beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈𝘚 𝘈𝘝𝘌𝘕𝘛𝘜𝘙𝘈𝘚 𝘋𝘌 𝘜𝘔 𝘎𝘙𝘈𝘕𝘋𝘌 𝘈𝘔𝘖𝘙 𝘐𝘕𝘌𝘚𝘗𝘌𝘙𝘈𝘋𝘖.
Fanfic𝑺/𝒏 𝑪𝒍𝒊𝒇𝒇𝒐𝒓𝒅 𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒋𝒐𝒗𝒆𝒎 𝒑𝒍𝒆𝒃𝒆𝒊𝒂,𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒐𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒎𝒂̃𝒆 𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒆 𝒗𝒊𝒍𝒂𝒓𝒆𝒋𝒐 𝒆́ 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒂 𝒏𝒐 𝒕𝒖𝒓𝒏𝒐 𝒅𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆,𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒃𝒂𝒓𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒇𝒂𝒎𝒐𝒔𝒐,𝒔𝒆𝒓𝒗𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒃𝒆𝒃...