episódio 10-✨

21 6 3
                                    

*acordo de madrugada e estou sem sono levanto e faço minha higiene..e deito novamente e fico observando o rosto de tom que parece ser esculpido por anjos..*

S/n-nossa ele realmente e muito bonito!!(viro de frente para o mesmo)

*fico um bom tempinho olhando para ele até que levo um susto quando o mesmo abre o olho*

Tom-oii?tudo bem S/n parece assustada Kkkk!(fala com a voz rouca)

S/n-o-oii tom,s-sim claro..Não Kkk!

Tom-ataa..(levanta e vai até o banheiro..ele demora uns 10 mnts e sai)

Tom-estava me observando dormir?

S/n-n-não que isso..Já mais!

Tom-um seii..Kkkk você mente muito mal!!

S/n- eu seii..desculpa kkk.(digo saindo da cama para ir la em meu lugar favorito em cima de uma pequena montanha onde costumo ver a chegada do sol!!

Tom-onde ta indo?(ele me segue)

S/n-promete que não conta desse lugar pra ninguém?(digo parando de frente para o mesmo)

Tom-aah sim claro!!

*chegamos sentamos um do lado do outro mais não muito proximo..*

Tom-aquii e muito lindo!!

S/n-concordo assim que cheguei aquii algo me trousse aquii até achei uma pedrinha..(digo mostrando uma pedrinha vermelha)

Tom-nossa ela e muito bonita!!(diz pegando)..nossa ele e muito quente também!!

S/n-aah quando eu seguro ela está muito fria ela e muito estranha mas gosto dela Kkkk!!

Tom-sim kkk..

*ficamos olhando o sol chegar.. e depois fomos para casa...assim que entro vejo Xavier,Gustav e Georg conversando na sala*

S/n-bomm diaa meninos..

Gustav-bom diaa S/n!

Georg-eaee..

*Xavier apenas sai me inguinora..na hora do almoço Xavier faz a comida e comemos na mesa!! Vou para a cozinha tomar uma água e vejo anny*

Anny-oii amiga bill e eu ficamos sabendo que você saio hoje de manhã com o tom!!

S/n-aii misericórdia..amiga eu só fui olhar o por do sol e o tom me seguio!!

Anny-ata seii..mas que romântico amigaaa!!..

S/n-oia eu não tenho nada com o tom e nem vou ter eu sei que ele e lindo e todas as Mulheres se ajoelham diante a ele mas eu não sou igual!!ouviu? e por favor não me enche mas sobre isso..

Anny-nossa pra que tudo isso?ok não vou te encher..mas deixa eu te perguntar uma coisa?

S/n-oque anny?

Anny-você achou alguma pedrinha vermelha por aí?

S/n-assim achei e ela e muito gelada que ver?

Anny-aah gelada?(Diz olhando para a pedra)

S/n-sim ela e muito estranha..hoje mais cedo eu entreguei ela para o tom e ela ficou quente!!

Anny-ta de brincadeira??(ela me olha com os olhos arregalados)

S/n-anny não era somente uma pergunta?não tou brincando!!

Anny-amiga preciso dar uma estudada no livro das fadas ja ja eu volto!!(diz saindo)

S/n-ok..

* fico pensativa do que aquela pedra pode ser e vou até o quarto de xavier*

S/n-oi..tudo bem? por que tá me ignorando des de hoje cedo?

Xavier-oi S/n..tá sim.não estou te iguinorando!!

S/n-ta hurum tudo bem né?não adianta menti Xavier!!conta logo o por que!!

Xavier-ta sim!des de que fizemos os resgate dos filhos do rei você só fica pra lá e pra cá com o tal de tom..e pra onde vocês saíram hoje de manhã?

S/n-aah tá com ciúmes Xavier Kkkk?então ta achando que eu tenho algo com o tom?eu só sou amiga dele e você e muito chato!!não vou falar!!

Xavier-CLARO QUE NÃO S/n!!SIM E ISSO MESMO E EU NÃO VOU ADIMITIR ISSO!!E VOCÊ E MAIS CHATA AINDA GAROTA!!A VOCÊ VAI FALAR SIM!!(diz pegando em meu braço fortimente)

S/N-TA LOUCO XAVIER NÃO TEM NESSESSIDADE DE GRITAR NÃO SOU SURDA!!HAAA E VOCÊ ACHA QUE É QUEM PRA DAR AUTORIZAÇÃO PRA OQUE EU VOU FAZER OU NÃO JA ESTOU BEM GRANDINHA PARA SABER OQUE DEVO FAZER DA MINHA VIDA.. É SOUTA MEU BRAÇO SEU IDIOTA!!(tiro sua mão do meu braço e do um tapa em seu rosto!!)

Xavier-EU SOU SEU IRMÃO S/n!!

S/n-ta de brincadeira né Xavier?!!E nunca mais toca em mim na próxima você não vai querer saber oque vai acontecer!!(saio do quarto batendo a porta)

*vou para meu quarto e tomo um banho e troco de roupa e escovo meus dentes e deito na cama e fico pensativa com oque o Xavier falou se ele realmente e meu irmão..tempo depois ouço alguém se aproximando da porta!!*

Bill-a janta ta pronta S/n!!

S/n-obrigada bill mas foi sem fome!

Bill-ok.

*fico um tempo deitada e logo durmo*

______________________________________

Oii espero que tenha gostado desse capítulo❤.beijo e até o próximo..


𝘈𝘚 𝘈𝘝𝘌𝘕𝘛𝘜𝘙𝘈𝘚 𝘋𝘌 𝘜𝘔 𝘎𝘙𝘈𝘕𝘋𝘌 𝘈𝘔𝘖𝘙 𝘐𝘕𝘌𝘚𝘗𝘌𝘙𝘈𝘋𝘖.Onde histórias criam vida. Descubra agora