Amigos?

110 7 50
                                    

Depois da briga no parque os gêmeos foram para casa brigar, Muichiro e Yuichiro gritavam coisas ofensivas para ambos, Muichiro achava Yuichiro muito protetor e Yuichiro retrocava com o Muichiro não conseguir fazer quase nada por ele mesmo até Muichiro um tapa em Yuichiro.

- Você vive em cima de mim! Não me deixa nem falar sobre cachorros!

- Eu estou tentando de proteger!- Yuichiro berrou.- Eu tento tudo e o que recebi é um tapa!

- Eu... Eu te odeio!.... - Muichiro logo reparou no que disse e viu Yuichiro derramando lágrimas de seus olhos- Yui eu...

- Eu nunca pedi por um irmão!- Yuichiro empurrou Muichiro na parede enquanto saía do quarto chorando.

Muichiro agarrou os joelhos e se sentou no chão começando a chorar, ele e seu irmão eram os melhores amigos, Muichiro nunca teve amigos e Yuichiro tinha somente alguns, mas mesmo assim ele preferia ficar com o seu gêmeo, e ouvir que ele o odiava abalou seu coração.

Muichiro parou de chorar quando sua mãe entrou no quarto, ela estava vestindo um vestido e viu o seu filho chorar.

- O que brigaram dessa vez?- a mãe dos gêmeos perguntou preocupada.

O filho da mesma explicou tudo, umas vezes chorando, outras rindo, e algumas até mesmo irritado quer consigo quer com seu irmão.

A mãe do garoto aconcelhou o a ir tomar um ar fresco para refrescar a memória e assim ele foi. Quando saiu de casa ele se sentou na calçada vendo as pessoas passarem com suas bicicletas e algumas andando, logo ele viu alguém que lhe era reconhecível.

- Mui? Er... Seu irmão tá perguntando se pode dormir em minha casa, eu deixo?- Senjuro, um dos amigos de Yuichiro perguntou.

- Hum.... Ah, claro, se ele quer...- Muichiro disse meio triste, Senjuro agradeceu e foi embora.

O mais velho observava o de cabelos flamejantes ir embora, ele continuou sentado na calçada, ainda não era nem hora do almoço então Yuichiro provavelmente almocaria lá também.

Logo Muichiro reparou em uma sombra bastante grande em sua frente, era Genya, seu irmão e o amigo do albino, Genya parecia curioso com o que tinha acontecido.

- Tá tudo bem?- Genya perguntou se abaixando.

- Me deixa!- Disse o empurrando fazendo o cair no chão- Eu não quero falar com ninguém.

- Hey! Não empurra meu irmãozinho!- Sanemi foi até ele e começou a bater nas costas dele.

- Ai filho da mãe!- Muichiro deu um chute nas bolas dele fazendo o cair no chão.

Logo após Sanemi cair no chão pode se ouvir um click, os três olharam para Giyuu que estava com a câmera nas mãos e tirando fotos.

- Minha irmã precisa de fotos, e eu de memórias registradas em câmeras.

Sanemi bateu na sua testa e olhou para Giyuu, ele riu um pouco e Muichiro começou a explicar não muito detalhadamente o que tinha acontecido.

Genya após ouvir a história se identificou um pouco, obviamente por causa de seu irmão mas não ao ponto de ter esse tanto de ciúmes.

- Nemi... Acho que você e o Muichiro têm muito em comum.

- Eu sou o Muichiro, ele é o Yuichiro, eu tô quase sempre com o cabelo solto, ele normalmente tem o cabelo apanhado.

- Ah....

Muichiro e Genya conversaram com um pouco, obviamente não muito por ter chegado a hora do almoço, a mãe de Muichiro tentou convencer os três rapazes a almoçaram lá mas todos recusaram.

O almoço na casa dos Tokito foi uma feijoada feita pela mãe dos gêmeos, ao que parece nenhum dos dois tinha perguntado por Yuichiro, provavelmente os pais de Senjuro tinham avisado os pais dos gêmeos.

Após o almoço Muichiro saiu outra vez de casa, ele queria ir no parque mas não se lembrava para que lado era então foi na sorte, e felizmente acertou o caminho.

Ele chegou no parque infantil e viu algumas crianças brincando, todas filhos de conhecidos de seus pais.

Ele foi até o balanço e começou a se balançar, ele olhou para o lado e ao invés de seu irmão, uma criança aleatória, ele estava muito triste mas tentou não se abalar.

- Ok eu acho que estou te seguindo... Não sabia que tinha aqui um parque.- o de moicano comentou ficando ao lado de Muichiro.

O mais alto tinha saído para explorar e acabou encontrando o parque e logo de seguida, Muichiro balançando no baloiço.

Quando a criança saiu do baloiço Genya se sentou e começou a balançar.

- A última vez que eu tinha andando num balanço foi quando eu tinha 10 anos, aí eu recebi o celular e bem... Parei de sair tanto.

- Legal, eu não tenho um celular, só posso ter com 18 anos e se tiver sorte.

- Wow, então como você... Manda mensagem para alguém que está longe?

- Eu posso mandar uma carta ou... Pedir a meus pais para me levarem para a casa da pessoa.... Ou posso pedir a meus pais para usar o telefone fixo.

Genya se surpreendeu, era preciso muitas mais coisas que com um celular, Muichiro e Genya continuaram se balançando e eles decidiram brincar juntos.

Eles foram no escorregador, na roda maluca, mais vezes no balanço e brincavam muito mais.

Logo foi ficando de noite, Genya e Muichiro eram os únicos que estavam no parque, eles estavam no balanço parados, Genya olhou para Mui e Muichiro olhou para o de moicano.

— Amigos?- Genya perguntou cerrando o pinha para dar um shock nele.

— Amigos!- Muichiro bateu shock nele e então foram embora.

Genya levou Muichiro em casa e depois andou mais um pouco até a sua casa.

Ele vestiu o seu pijama e se deitou na sua cama, com um sorriso no rosto por ter finalmente um novo amigo.

Enquanto isso Muichiro fazia o mesmo, ele olhou para a cama de Yuichiro, ele estava triste mas nesse momento Genya apareceu e o deixou feliz, por isso tinha se tornado amigo do mesmo.

—————————————————

Obrigado por ler

Palavras: 952

Escrito: 28 de julho
Publicado: 11/08/2023
Revisado: 28 de julho

Água, Sol e Muito AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora