Rede?

83 3 2
                                    

Genya acordou na casa dos Rengoku, foi o primeiro a acordar, viu os gêmeos e Senjuro caídos no quarto ressonando e dormindo que nem pedras, Genya deu uma risada e se levantou, quando desceu até a cozinha viu o irmão e o pai de Senjuro, eles o viram e acenaram, Kyojuro o irmão se levantou e puxou uma cadeira para Genya se sentar.

— Venha, Genya certo? Eu sou Kyojuro o irmão mais velho de Senjuro, o que quer comer de café da manhã?

— Qualquer coisa serve.

—Muito bem!- ele pegou cereais, leite e mais leite para ele beber.— Eu não sei como coloca os cereais e o leite, se é que coloca, mas aqui está fica á vontade!

Genya agradeceu e começou a comer, logo pode se ouvir alguém descendo, era Yuichiro acompanhado de Muichiro, eles puxaram cadeiras e pegaram os ingredientes para o café da manhã, eles foram cumprimentados pelos Rengoku e assim continuaram fazendo as suas deliciosas panquecas á maneira Tokito.

Senjuro logo desceu as escadas, se sentando na mesa cumprimentando todos, ele tinha o cabelo despenteado e desengonçado, o garoto pegou o leite e um copo e começou a beber, foi uma refeição meio rápida, devido a problemas os Tokito e o Shinazugawa tiveram de sair do local para que isso pudesse ser resolvido, mas primeiro vestiram as roupas que haviam trazido para o local. Yuichiro vestiu uma camiseta com imagens de ossos como se fossem suas costelas e um casaco, calças jeans rasgadas e all stars, Muichiro colocou uma camisa de manga curta, era xadrez mas o quadrados eram muito pequenos, usava um cinto preto e calças marrons combinando com as botas que usava, Genya vestiu uma regata branca e um casaco xadrez verde escuro e preto com retoques marrons, usava calças marrons condizendo com o cinto branco comprado na loja de roupas de sua mãe.

— Hey que tal irmos na biblioteca?- Yuichiro deu uma sugestão do que fazer.

— Por quê? Podemos ir no parque passear a Zenko!

— Nah, a mamãe já foi de certeza, bora! Pode ter livros legais!

— Tá! Você vem Genya?

— Claro por que não?

Eles se dirigiram até a biblioteca onde não tinha muitas pessoas, o trio entrou e se sentou numa mesa, Yuichiro deixou suas coisas na mesa e se levantou, ele voltou minutos depois com alguns livros, Muichiro olhou para o seu gêmeo questionando o seu gosto em livros.

— Que livros são esses?

— Livros bons! É sério acredita, eu queria ler eles faz séculos!

O garoto mais novo pegou os livros vendo e analisando de perto julgando ainda mais o garoto pelos livros que ele escolheu, nada contra mas, é sério?

-Bons? Esse aqui fala sobre um trio de amigos num apocalipse! Esse daqui é sobre. . . Um rei que se apaixona por um pros. . . Ok nem vou dizer nada, e esse é sobre uma mansão assombrada cheia de fantasmas? Ok isso já é estranho! E esse aqui. . . O que é esse aqui!?

— É sobre um cara que jura que é o ativo na relação! Mas na verdade é tudo menos o ativo. . . Pode me julgar o quanto quiser mas eu gosto, esse é o meu favorito, se eu tivesse tempo tentaria fazer algo parecido.- o garoto mostrou um livro aos outros dois.

— Eu já li esse.- Genya disse.— É sobre um mundo com um monte de espécies diferentes e duas pessoas de espécies que se odeiam se apaixonam e descobrem muita coisa juntos. . . Esse livro não é meio estranho?

— E daí!? Seria incrível!

Genya olhou para ele assustado com a fala do garoto, quem iria escrever sobre isso? Somente alguém completamente maluco que não tem nada para fazer, ele pegou o livro para ver a autora, "Dih V." o garoto leu para si mesmo, quem era ela? Logo ele percebeu que todas as histórias eram dela, mas atrás dizia que essas cópias tinham saído primeiro que as outras.

Logo depois de algumas leituras Genya chegou perto de uns livros mais a fundo, e então viu. . . Uma sala com computadores usados e velhos, o garoto entrou mais a fundo sendo seguido pelos outros, ele se aproximou de um e tentou liga-lo, não funcionou muito bem, o computador estava empoeirado, mas quando Genya ia se sentar ele sentiu algo vibrando, o de moicano pegou algo de seu bolso com as mãos tremendo, seu celular tinha acabado de pegar rede.

— Mas que?

— Uau temos rede aqui? Achava que isso era um cosplay dos anos 50. . .- Yuichiro disse observando o celular de Genya.

— Como temos rede aqui? Achava que não tinham.

— Sei lá, os computadores precisam de rede, e não é impressionante que estejamos mais perto da estrada quando entramos nessa sala.- Muichiro disse.

Muichiro pegou o celular de Genya e começou a ver, Genya brigou como garoto de cabelos longos, mas então os 4 se sentaram em baixo da mesa começando a julgar o celular de Genya.

— Essa tela de bloqueio em, é quem?

— Meus amigos.

— Ui amei.- Muichiro disse lendo uma mensagem.

— Haha socorro Mui.

Depois de 15 minutos eles se cansaram e guardaram o celular voltando para a parte com os livros da biblioteca , enfim, Genya se habituou tanto a estar sem o celular que logo se cansou dele, então depois de algumas horas eles foram embora, ao que parece o celular não fazia tanta falta a Genya.

Obrigado por lerem

-----------------

Eae gostaram?

Sei que prometi que saía na semana passada mas acabei adoecendo 😓

Até o próximo cap!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Água, Sol e Muito AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora