Muichiro Tokito

157 9 48
                                    

Depois de meses de aulas, trabalhos, ouvir os professores e se questionar dezenas se não seria melhor largar a escola e ir trabalhar no McDonald's, Genya Shinazugawa estava finalmente de férias, e como já era esperado de Genya, ele ficou uma semana no quarto, jogando no celular e dormindo, saindo somente para ir no banheiro e comer alguma coisa se necessário.

Vendo isso, os pais de Genya já não aguentavam mais ver o seu filho mais novo assim, eles cogitaram em mandar ele e seu irmão, Sanemi Shinazugawa, para a casa de sua avó para ambos conviverem mais entre si e... Largarem um pouco as redes sociais.

— Mãe por favor, eu juro que eu largo o celular!- Genya afirmou irritado tentando escapar do seu "castigo".

— Não Genya, já chega, você não saiu sequer do quarto nessas férias, precisa largar o celular, é por isso que você e seu irmão vão para a casa da vovó.

— Pergunta, por que eu tenho que ir também?- Sanemi questionou olhando para seus pais e irmão.

—Sanemi por favor, estamos tentando fazer seu irmão largar o celular, você também, mas vá lá, você pode levar um amigo!- A mãe dos dois avisou.

— Por que ele pode e eu não!?- Genya perguntou irritado se levantando do sofá.

Depois de uma longa discussão, Genya, Sanemi e Giyuu Tomioka, um "amigo" de Sanemi, estavam no carro dirigindo até a casa da avó dos Shinazugawa, seria uma viagem de 5 horas mas valeria a pena para Genya largar o celular.

A viagem mal tinha acabado de começar e Genya não parava de mexer no celular, Sanemi podia ver isso e tirou o celular das mãos do mais novo.

— Hey!- Genya exclamou irritado tentando pegar de volta.

— Vai ter que se acostumar, lá não tem rede nem internet. Anda vamos fazer alguma coisa juntos.- Sanemi explicou entregando o celular para Tomioka que o guardou em sua mala.

— Vamos Gen, lá não tem internet, é melhor se acostumar no caminho!- Giyuu complementou olhando para trás.

Só o que nenhum deles esperava era que a viagem demoraria uma hora a mais devido a muitas razões,  desde Genya precisando de vomitar a meio do caminho.

— Genya porra! É a sétima vez que você vomita!

O Tomioka querendo tirar fotos de tudo para mostrar a sua irmã quando voltar.

— Por que quando eu paro você reclama mas com ele você o olha com admiração?

— Alguém vai querer vómito de presente? Foi o que eu achei.

Até o Sanemi ficar sem gasolina por causa de se esquecer de desligar o carro quando paravam, e terem de empurrar o carro até o posto de gasolina.

— Hum... Por quê isso acontece com a gente?- Genya pergunto frustrado enquanto empurrava o carro.

— A pergunta certa é por quê do Sanemi estar dentro do carro e nós empurrando!- Giyuu gritou para que o albino ouvisse.

E finalmente, depois de 6 horas de viagem, eles finalmente chegaram ao campo, um lugar com poucas casas e com vários animais, cercas, casas de dois andares, crianças brincando fora de casas e até mesmo cavalos andando por aí.

Genya olhava aquilo meio descontente, ele preferia estar em casa, onde tinha internet, e uma vida social com alguns amigos, era tudo o que ele queria.

—Oh? Meus netinhos!- uma senhora de idade correu até eles com a sua bengala, ela abraçou os dois irmãos e cumprimentou o moreno.

— Oi vovó.- Sanemi respondeu alegremente, uma das únicas pessoas que não lhe dava uma raiva inexplicável.

— Oi...- Genya disse desanimado.

— Como foi a viagem? Se divertiram? Venham venham, eu fiz um monte de comida para vocês.

Todos entraram na casa, ela estava arrumada, cheia de quadros da família, os móveis estavam limpos e seu avô estava na sala na sua cadeira de balanço lendo o jornal, só que algo estava estranho, tinha mais pessoas que seus avós na casa.

— Vovó... Quem são essas pessoas?- Genya perguntou confuso e Sanemi concordou com a cabeça.

— Oh, esses são os Tokito, eles construíram a casa aqui à alguns anos, sabem, eles moravam numa aldeia mais longe e decidiram se mudar para cá, e eles vieram aqui jantar hoje, só que sua mãe me disse que vocês vinham, mas vocês não se importam certo?

— Claro que não senhora Shinazugawa! Onde iremos dormir?- Giyuu perguntou respondendo pelos dois.

A Shinazugawa mais velha os levou para o quarto onde os três dormiriam, eles de seguida logo foram para a sala conhecer a família Tokito.

Era uma família pequena, mas maior que a sua, os pais, dois filhos que eram gêmeos, um bebê na barriga da mãe e o avô que parecia ser da parte do pai.

— Então vocês são os netos da senhora Shinazugawa! É um prazer, eu sou Nissho Tokito, amigo do vosso avô- um senhor de idade e cabelos pretos se apresentou.

— Olá, é um prazer, eu sou Sanemi Shinazugawa, esse daqui é o meu irmãozinho, ele se chama Genya, e esse é o meu amigo, Giyuu Tomioka.

— Os seus netos são adoráveis Rokuko.- Nissho disse á senhora Shinazugawa.

Depois de uma longa conversa de como os netos eram adoráveis, quer os de Rokuko quer os de Nissho, finalmente tinha chegado a hora de jantar.

Era uma comida simples, ensopado de carne feito pela avó dos Shinazugawa, estava tudo muito bom, eles comeram em silêncio mesmo que Rokuko tentasse puxar assunto com todos.

O jantar foi tranquilo até a hora de irem embora, só que Genya quis tentar conversar com os gêmeos, para tentar fazer amizade.

— Er... Oi, eu me chamo Genya e vocês os dois?- Genya perguntou.

— Muichiro e Yuichiro Tokito, o que você quer?- o provável Yuichiro respondeu irritado puxando seu irmão para mais perto dele.

— Vocês querem ser tipo, meus amigos aqui? Eu não conheço ninguém aqui.

— A gente vai pra casa agora então acho que amanhã podemos ser amigos... Hoje não.- Muichiro respondeu indo embora junto de seu irmão.

Genya ficou bastante surpreso com a atitude dos gêmeos, eles eram mais novos que ele mas mesmo assim, eram bem mal educados.

Genya foi até seu irmão e contou tudo, Sanemi disse para ele ignorar e Giyuu disse que se calhar eles estavam nervosos ou que estavam com pressa, mas nada tirou da cabeça do Shinazugawa que ambos eram bastante mal educados, eles ficaram mais umas horas acordados até ser hora de irem dormir.

—————————————————

Obrigado por ler

Palavras: 1055
Escrito: 23 de julho
Publicado: 05/08/202
Revisado: 24 de julho

Água, Sol e Muito AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora