Feira

100 5 24
                                    

O dia finalmente tinha chegado, Muichiro e Yuichiro tinham esperado mais de uma semana para isso que nem dormiram direito, quando Yuichiro acordou ele viu Muichiro já acordado e escolhendo uma roupa, o que acabou por ser uma camiseta amarelo com listras pretas, um macacão de shorts preto, meias longas brancas e sapatos pretos, e com  um gorro azul escuro na cabeça. Ele se virou para a cama do irmão com o seu sorriso no rosto.

— Ao que parece eu acordei primeiro, anda logo! Vamos perder a feira!- Muichiro disse pulando em cima de Yuichiro que levou com o peso dele.

— Ai! Calminha aí! Entendo que esteja ansioso e eu também estou mas calma! A feira não é um dia!- o outro respondeu empurrando o irmão da cama abaixo e se levantando indo até o armário para escolher uma roupa.

Yuichiro pegou uma camiseta preta com um desenho de gatos, ele também pegou um casaco fino xadrez em tons de castanho, umas calças de ganga prestas, as meias eram baixas e ele colocou um tênis branco, ele o sujaria como tudo hoje mas valeria a pena, eles desceram até o andar de baixo e viram a mãe cozinhando e o pai estava na mesa. O pai os levaria na feira, e isso era o que mais os deixava ansiosos.

— Quem está ansioso com a feira?- o pai dos gêmeos perguntou e eles levantaram a mão.— Que bom, ah o Senjuro também vem, e aqueles três . . . quais os nomes deles?

— Sanemi, Giyuu e o Genya.- o gêmeo mais novo respondeu.

— Isso! Os avós deles pediram para os levar também, prometem não fazer besteiras?- o mais velho perguntou.

Os gêmeos concordaram e comeram tudo, eles saíram de casa e Muichiro subiu para a parte de trás da carrinha onde estava um sofá que era para se sentarem, Yuichiro correu até lá e sem nenhum esforço ele saltou e subiu na parte de trás da carrinha se sentando ao lado de Yuichiro, o pai deles nunca entendia o por quê de eles sempre quererem ir naquele lugar. 

Depois de alguns minutos eles chegaram na casa dos Shinazugawa onde os três já estavam da parte de fora, eles ficaram meio confusos para onde se sentarem mas subiram para a parte de trás quando os gêmeos os chamaram. O pai dos gêmeos continuou dirigindo até chegarem na casa dos Rengoku onde encontraram Senjuro pronto com a sua mochila nas costas e parecia que estava com mais protetor na cara do que tudo.

Ele subiu para a parte de trás e então, lá foram eles, seriam 30 minutos de carro até a feira, durante o caminho Muichiro tirou cartas do bolso e começaram a jogar, kames, um jogo que seu avô tinha lhes ensinado, cada um tinha 5 cartas, em outras versões eram 4 mas eles aprenderam com 5, e teriam que ter 4 cartas com o mesmo número. 

— Mas eu tenho uma pergunta...- Genya disse—Por que vamos jogar com cartas de uno?

— Por que o Muichiro se esqueceu das cartas normais, como sempre, não me lembro da última vez que jogamos com aquelas cartas.- Yuichiro explicou.

— Entendi...

Depois de várias partidas de kames eles finalmente chegaram na feira, ela era gigante o que chocou os Shinazugawa, já Giyuu ficou até curioso com tudo o que tinha lá, desde coisas para comprar e até mesmo animais, isso o deixou bastante animado, tirando fotos de tudo, quase que ele iria ficando para trás mas felizmente o Shinazugawa mais velho o puxava para onde os gêmeos iam, que era pra onde o pai deles os guiava.

— Muito bem crianças e jovens adultos, eu tenho de ir comprar ali umas coisas e depois vou embora, quando a feira acabar venho vos buscar está bem?- o pai dos gêmeos avisou.

— Pode deixar pai, nós vamos nos portar incrivelmente bem! Certo?- Muichiro olhou para o gémeo que concordou.

— Ótimo, boa feira rapazes.- o mais velho foi embora deixando eles sozinhos.

Água, Sol e Muito AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora