15 capítulo

853 69 8
                                    

𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍 𝑯𝒂𝒏𝒆𝒎𝒊𝒚𝒂
𝑻𝒐́𝒒𝒖𝒊𝒐-𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒂𝒍 𝒅𝒐 𝑱𝒂𝒑𝒂̃𝒐

sinto o Ran encostar a moto,olhei em volta vendo que ele parou em um parque vazio,Rindou encostou ao lado dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sinto o Ran encostar a moto,olhei em volta vendo que ele parou em um parque vazio,Rindou encostou ao lado dele

Ran- descobre em qual hospital o Keisuke tá e me liga,vou conversar com a Angel!

Rindou- tá legal, assim que eu descobrir onde é mando a localização pra vc!

Ran concordou e o Rindou deu partida na moto saindo de lá

Ran- agora vamos conversar vem!

ele desceu da moto pegando minha mão me puxando pra sentar na grama

Ran- eu sei que não tem muito tempo que a gente se conhece e tals mas eu já te considero muito Angel...eu sei que vc esconde seu passado e também não vou te pressionar ou obrigar a contar,eu só quero te dizer que eu vou estar aqui sempre que vc precisar,o Kazutora provavelmente foi preso e eu sei o quanto isso vai te fazer mal...te considero minha irmãzinha então se vc quiser conversar, desabafar fazer qualquer coisa eu vou te apoiar,eu só preciso saber oq vc está sentindo!

Angel- tá legal,eu vou te contar...meu irmão foi preso aos 12 anos,ele matou o Shinichiro Sano, irmão mais velho no Manjiro,não foi por querer,ele só queria dar uma moto de presente pro Manjiro no aniversário dele,mas quando ele foi roubar a moto o dono apareceu e ele acabou matando o dono da loja que no caso era o Shinichiro...

O Ran escutava tudo atentamente e me puxou pro seu colo me abraçando

Angel- quando ele foi preso,minha mãe se casou com um homem rico,eu achei que finalmente teria uma figura paterna na minha vida...mas foi totalmente ao contrário,ele tocava em mim,ele...ele me trancava em um porão depois de me bater e abusar,mas isso nem era o pior...

Ran passou a mão no meu rosto limpando as lágrimas que inssistinham em cair

Angel- minha mãe...eu contei tudo que ele fazia pra ela e ela não ligou pra mim,ela traia ele constantemente e ele descontava a raiva em mim...eu sempre implorava pra ele parar,mas ele fingia que não me ouvia!

Soltei um suspiro abraçando o Ran tentando segurar mais minhas lágrimas

Angel- um dia,minha mãe tinha saído com ele então eu fiquei na sala vendo filme,só que ele chegou antes do horário sem a minha mãe...eles tinham brigado novamente por uma traição da parte da minha mãe,eu tentei subir pro meu quarto só que não deu tempo e ele acabou me puxando de volta pra sala,ele rasgou as minhas roupas...e depois ele...ele começou a ir até mim,eu caí do sofá quebrando uma mesa de vidro!

Ran- aí meu deus Angel!

olhei pra ele que também estava chorando, ele me puxou mais em seu abraço

Angel- eu corri para um canto da sala,quando ele estava chegando perto de mim o Kazu chegou...eu não sabia que ele tinha saído do reformatório,mas ele chegou e me ajudou!

Outra Henemiya?!Onde histórias criam vida. Descubra agora