1- O que veio antes...

123 28 192
                                    

  Em tempos antigos, onde ainda era padronizado os vilarejos, se localizava Njagork, Um pequeno posto de vilarejo que ficava acima do mar, para promover as plantações. Dizem que os criadores desta vila só a criaram porque foram expulsos da vila vizinha chamada Kjaburg, por cometerem o ato de infidelidade a devidos deuses. Esta vila era  bem abundante de plantações e o dobro do tamanho de Njagork. Mesmo que em lugares diferentes, ambos se originavam da mesma linhagem e tinham poderes de anciões cuja capacidade era de manipular as plantações, e até os elementos. Esse poder que nasceu em Kjaburg era único, dado a natureza para fortalecer a riqueza do vilarejo em seu momento mais precário. E isso foi bom por um tempo, mas com o passar dos anos Kjaburg e Njagork ameaçaram uns aos outros, fazendo o caos e destruição, e isso foi precário principalmente para Njagork que era um vilarejo pequeno e com menos pessoas com essa "magia natural".

  Njagork estava finalmente aos cacos, as casas destruídas e Kjaburg cada vez mais se apossando do poder e dominação. Até que um morador ambicioso do vilarejo quase destruído decidiu que iria implorar aos deuses e a natureza, para que o desse força para trazer: "ordem, respeito e força". A Natureza por algum motivo o fortaleceu, e aquele morador passou a ter mais poder e facilidade para manipular os elementos muito mais do que os seus outros parceiros, e com isso ele acabou com o ego de seus inimigos e fez eles desistirem. Esse homem é desconhecido por agora, mas nomearam ele como: " Divindade Natural" ou " Aniquilador da Paz e da Natureza". Esses vilarejos foram crescendo com o tempo e se recuperando novamente, logo acabaram virando aliados graças ao Aniquilador da Natureza. Ele após este grande feito decidiu montar sua família, mas a sua morte veio terminar com a sua jornada. O legado da magia natural concebida a ele então foi perdida pois não passou ao seus filhos, e então a Aniquilação natural passou a parar de existir, mesmo tendo seu nome citados em livros e documentos.
Dizem as profecias que o poder vai ser dedicado a alguém e que essa pessoa será capaz de chegar a patamares superiores a qualquer poder sobre humano.

"Sit dolor, sit ac dolor. Naturalis Annihilator redibit et qui capit illud chaos vel levem facere potest" - Trecho tirado de um Livro de Njagork.

A Aniquiladora NaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora