Cap 14-"I think I like her..."

31 5 13
                                    

𝐌𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐥𝐞𝐭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐌𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐥𝐞𝐭

Nós estávamos na cozinha da cantina e eu pego meu celular para ver as horas.

—Faltam 15 minutos pra escola abrir!

—Finalmente!—Mason diz.

—Nem me fale.

—O que podemos fazer pra passar o tempo mais rápido?—Ele pergunta.

—Ja sei, nesses 15 minutos a gente vai falar sobre nós sem brigar.

—Boa ideia, eu começo, você já namorou?—Ele pergunta.

—Sim, e você?

—Já.

—Hmm, você faz aniversário quando?

—Dia 10/07, e você?

—Eu faço dia 15/04, quando você virar adulto, você pretende continuar com a carreira de ator?—Eu pergunto. (Galera, eu não lembro se eu já mencionei a data de aniversário da Melina e se foi essa)

—Ainda não sei, mas é bem provável que sim, e você, pretende continuar com a carreira de modelo?

—Sim, ser modelo sempre foi meu sonho desde criança, e com 4 anos eu consegui finalmente realizar.

—Entendi. Eu também quis ser ator desde que eu tinha 5 anos, e com 12 anos eu consegui meu primeiro trabalho.

—Ok, qual sua música preferida?—Eu pergunto pro mesmo.

—Hmm, talvez I wanna be yours.—Ele diz dando um sorriso de canto.

—Eu gosto muito dessa, mas a minha preferida é "Reflections"

—Mason, por que você me beijou?—Eu estava esperando pra fazer essa pergunta?

—Hm, não sei, eu senti vontade de fazer isso, então fiz, mas... por que você continuou?

—Também não sei, mas vou falar a verdade, eu gostei do beijo.

—Você sabe que eu vou te zoar pro resto da vida né?

—Infelizmente eu sei.

𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬

Depois disso ficou um silêncio constrangedor, eu pego meu celular e vejo que a escola vai abrir daqui 2 minutos.

—Ela vai abrir daqui 2 minutos Melina! Até a gente chegar lá embaixo ela já abre!

—Então vamos logo!—Ela começa a correr e me puxa pra correr junto.

—Espera!—Eu digo e ela para, ficando cara a cara comigo.

—O que foi?

—Eu só quero que você saiba que eu não vou guardar esse dia como um dia ruim, e sim como um dos dias que eu me diverti muito.

—Eu digo o mesmo.—Ela e diz e se vira pra ir, mas logo volta.—Sabe, eu acho que eu não te odeio tanto assim.—Ela me dá um selinho demorado.

Quando nossos lábios se separam eu fico parado com um sorriso bobo no rosto e ela sai andando.

Quando eu chego em casa minha mãe vem correndo me abraçar.

—Menino! Nunca mais faz isso! Onde você tava?—Ela pergunta.

—Hoje a escola fechou mais cedo e eu fiquei preso lá.

—Que estranho, a Melina também não foi pra casa desde que a escola fechou, o irmão dela que disse.—Brooke aparece lá do nada.

—Sei lá menina, mas por que você estava conversando com o Aiden!?—Isso não é ciúmes, é curiosidade.

—Tô sentindo o ciúmes de longe Mason—Meu pai também aparece do nada.

—A conversa tá boa mas vamos almoçar e a gente termina ela na mesa.—Minha mãe diz.

—Ok, tô com fome, mas a gente não precisa terminar essa conversa não.—Eu digo.

—Mas nós vamos, eu quero saber se você tava com a Mellet.—A Brooke diz.

—E eu quero saber porque você tava conversando com O Mellet.

Quebra de tempo ⏰

Depois do jantar eu fiz minhas higienes pessoais e me deitei em minha cama.

Eu estava tentando dormir, mas eu só conseguia pensar nela.

𝐄𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐚.

★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩

Bom, esse capítulo fala sobre você não desistir dos teus sonhos porque se você tiver fé, ele se torna realidade.
O Mason foi bem atacante em uma parte desse capítulos hein.
Prfv não seja leitor fantasma 👻
Deixa a estrelinha aí mné 😍
Kisses kisses da Lauh😘

Friends |Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora