Cap 18-confusion

30 4 14
                                    

𝐌𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐥𝐞𝐭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐌𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐥𝐞𝐭

Nós quatro fomos para a escola juntos, chagando lá cada um vai para um canto, Aiden vai com os seus amigos, Brooke vai para as suas amigas do ballet, Mason eu sei lá pra onde foi e eu fui para o meu armário deixar umas coisas lá.

O sinal toca e todos vão para a sala, era aula de matemática, ódio.

—Oi gatinha, tudo beleza contigo?—Mason chega.

—Oi, comigo está tudo bem, mas se você continuar me assustando sua carinha não vai ficar bem.—Eu digo.

—Ai que estressadinha.—Ele fica quieto e eu finalmente consigo prestar atenção na aula.

Quebra de tempo⏰🪓

Depois da aula, meu irmão iria ficar com uns amigos dele, então eu iria sozinha para casa.

Eu estava quase na metade do caminho até alguém tocar no meu ombro, ligo dou um chute na costela da pessoa, adivinha, era Mason.

—Porra Mason! Pura que pariu, misericórdia, para de me assustar!—Eu digo estendendo a mão para o mesmo se levantar.

—Você poderia ser um pouco menos agressiva por favor?

—Não.—Digo simples.

—Ok.—Assim fica um silêncio confortável mas desconfortável ao mesmo tempo.

Chego na frente da minha casa, Mason estava atrás de mim, eu viro para o mesmo que estava com um sorriso de sonso me esperando abrir a porta, DA MINHA CASA.

—Que foi Mason?

—Não vai abrir a porta?

—Vou quando você for pra sua casa

—Mas eu não quero ficar sozinho na minha casa.—Ele diz fazendo drama.

—Mason! Vai pra sua casa!—Ele faz uma cara de cachorro quando percebe que vai tomar banho.—Ok, ok, você fica, mas tem um porém.

—Qual?

—Você vai ter que fazer minhas tarefas de matemática por umas semana.

—Ok gatinha.—Ele dá uma piscadinha e eu abro a porta.

—Eu vou tomar banho, fica aqui na sala.—Eu digo e ele faz um joinha com a mão enquanto pega o celular na outra.

Quebra de tempo⏰🪓

Depois de tomar banho eu desço até a sala onde Mason estava, e ele estava com a minha mãe, VENDO MEU ÁLBUM DE FOTOS! Tinha tanta foto humilhante naquele bendito álbum.

—Mãe! Você sabe que eu não gosto que voce mostre esse álbum pra alguém!—Digo irritada pegando o mesmo da mão de Mason.

—Oi filha! É que ele queria muito ver.—Fiquei com dó.

Friends |Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora