Cap 21-Preparations

19 4 49
                                    

(Não dá mais pra  colocar foto nessa porra!?)

𝐌𝐞𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐥𝐞𝐭

Acordo assustada, pego meu celular e vejo que já são 14:27, era para nós estarmos lá 14:00.

—Mason, Mason, Mason!—Balanço o garoto.—MASON PORRA!—Dou um tapa em seu braço.

—CACETE! EU VOU MORRER!—Ele diz se levantando rapidamente.

—Cara, você é idiota!?—Pergunto.

—A vai tomar no cu Melina!

—Vai você! Quem teve a ideia de dormir foi você! Agora a gente tá atrasado, já era para nós estarmos na escola!—Digo colocando meu crocs lilás e prendendo meu cabelo com uma presilha banana enquanto o garoto já estava com seu crocs.

—Vai chamando meu pai que eu vou acordar meu irmão.—Digo e ele arregala os olhos.

—Seu pai?—Diz engolindo seco.

—Vai logo Mason.—Ordeno e ele vai.

Vou em direção ao quarto no Aiden e vejo o mesmo sentado em seu pc jogando concentrado.

—Aiden, já são 12:30!—Digo tirando o fone do garota fazendo ele me olhar assustado.

—Já!? Porque a gente já não está na escola ainda!?

—Você era o único que estava acordado! Era pra você estar prestando atenção.

Quebra de tempo⏰🪓

Já estávamos na escola, tomando um sermão da diretora por termos chegado atrasados.

—Agora vão logo! Aiden vai ajudar a Lizz a colocar os tecidos vermelhos no teto e Mason e Melina vão colocar os laços nas paredes. VÃO! COMECEM!

Começamos, enquanto eu colava os laços, pude perceber olhares de Mason sobre mim.

—Mason, acho bom depois você pegar água pra mim.—Digo olhando para o mesmo que desvia o olhar rapidamente.

—Por que?—O garoto pergunta voltando a olhar para mim.

—Porque você está me secando completamente com o olhar.—Digo sorrindo.

—Quem disse?

—Eu disse, porque eu percebi.

—Hum.—Diz ele voltando a colar o laço gigante.

Já havia colocado uns 6 laços enquanto o inútil do Mason ainda estava em seu terceiro.

Já havíamos terminado por hoje, todos que estavam ajudando fizeram uma rodinha para nós podermos conversar, mas uma coisa que eu estava estranhando era que Mason havia sumido.

Eu estava do lado de Maddy conversando com a mesma até somente sentir muita água gelada caindo sobre mim.

Pude ouvir a risada de Mason.

—Prontinho, você tinha pedido água.—O garoto diz colocando o balde que estava em sua mão no chão e se sentando ao meu lado.

—Obrigada Mason, agora vem aqui, como agradecimento eu vou te dar um abraço.—Digo e antes do cacheado poder reagir eu o abraço, o deixando todo molhado também.

—Vai cagar, Melina!—Diz tentando me empurrar.

—Ta bom Lininha, chega, pode soltar ele.—Meu irmão diz dando um sorriso falso.

—O meu querido irmão, você quer um abraço também né?—Levanto indo até ele e me jogando encima do mais velho.

—Cacete Melina! Eu tô todo molhado agora.—Diz choramingando.

—Tudo bem, é água, seca rápido.—Digo colocando meu Crocs de novo depois de ter visto o carro do meu pai parado na frente da escola.—Bora pra casa irmão.—Mason levanta também.—Ai que droga, tinha esquecido que você ia ir pra casa também.—Digo revirando os olhos.

—Ai cala a boca que eu sei que você me ama.—Diz passando por mim enquanto pisca os olhos.

—Vem calar o bonzão.—Digo seguindo o mais alto que estava na arquibancada pegando sua mochila.

—Eu calo lá na sua casa.—O mesmo sussurra em meu ouvido enquanto me entrega minha mochila.

—Quero só ver.—Sussurro de volta, vou em direção a Maddy.—Tchau Maddy, te vejo amanhã!—Dou um beijo em sua bochecha.

—Tchau minha linda, amanhã depois desse negócio eu vou pra sua casa e você vai me contar TUDO!—Ela sussurrando meu ouvido.

—A-ahhh, ta... tenho que ir!—Digo correndo até Mason e Aiden que já estavam saindo da escola.

Quando chegamos no carro meu pai nos olha e arqueia as sobrancelhas.

—O que vocês fizeram?—Ele pergunta com voz de indignação.

—Nada de mais, né Melina?—Meu irmão me pergunta com uma cara de bravo.

—Né Mason?—Eu digo olhando para Mason.

—Acho eu sim, né?—Ele diz erguendo os braços.
(Assim ó 🤷)

Chegando em casa eu vou direto para o meu quarto mas quando eu ia entrar no banheiro ouço uma batida na porta.

Abro vendo Mason escorado la.

—O que está fazendo aqui?—Pergunto o puxando para dentro do quarto.

—Vim calar sua linda boca.—Diz trancando a porta e colocando suas mãos em minha cintura.

—Hm, entendi, mas antes disso você tem que saber que e- —O infeliz não deixa nem eu terminar de falar e me beija, coloco minhas mãos em sua nuca arranhando de leve o local, o garoto aperta fortemente minha cintura, fazendo eu o arranhar com mais força.

Paro o beijo por falta de ar.

—Porra Mason! Olha como você deixou a minha cintura seu idiota!

—Então eu vou dar um beijinho pra sarar.—Ele se abaixa e da um selinho de cada lado da minha cintura que está coberta pela minha blusa molhada e eu começo a rir.—Do que está rindo?

—De nada não.—Digo parando de rir.—Vai, agora sai do meu quarto, eu preciso tomar banho.

O garoto faz o que eu disse, mas antes de sair ele me dá um selinho, assim saindo saltitando.

Quebra de tempo⏰🪓
(Tava com saudade de Escrever isso😭)

Depois de tomar banho e trocar de roupa, (que agora eu estava com um short jeans e uma camiseta verde claro) eu desço lá para baixo e vou até a cozinha pois colar laços gigantes da fome.

Chego na cozinha s todos estavam lá, e tinham donuts, sento ao lado do meu pai e pego um dos doces e dou uma mordida, eu tenho certeza que meus olhos brilharam quanto eu o mordi, tinha recheio de chocolate, e estava quentinho.

Quando percebo meu pai da uma mordida maior que sua mão e deixa só um pedacinho do meu precioso donut.

—PAI!—Começo a choramingar—Poxa, meu lindo donut, ele era tão precioso pra mim.

—Ah vai cagar Melina, olha o tanto aí na sua frente.—Ele diz revirando os olhos.

★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★

Eu sem ideia de o que fazer, o dia
do baile está chegando, e vai ser o último
capítulo😍

Por favor não seja leitor(a) fantasma 👻

Deixe seu voto por favor

Kisses kisses da Lauh

Friends |Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora