Capítulo 1

270 16 31
                                    

É a minha primeira vez postando uma fanfic aqui, ent espero que gostem! Desculpem qualquer erro ortográfico.

•°•°•°•°•°•°•°•°•

Eu e Usopp nos conhecemos há 1 ano, mas nunca nos encontramos pessoalmente, então mandei mensagem para ele perguntando se poderíamos nos encontrar amanhã em um shopping.
Bom, ele respondeu sim!

— Senhorita Robin, amanhã vou me encontrar com ele! — falo para a mesma com felicidade.

— Que bom Sanji, fico feliz em saber! — responde ela com um sorriso.

Estamos em um restaurante almoçando.

— Senhorita Robin, será que você pode me ajudar a escolher uma roupa? — pergunto olhando para ela envergonhado.

— Claro que sim Sanji! — ela responde rindo, eu rio junto com ela.

                        Q.D.T

Estou em casa com a senhorita Robin e a senhorita Nami me ajudando a escolher um par de roupa, são tantas opções difíceis de escolher.
Depois de um tempo procurando a roupa certa finalmente encontramos!Camiseta branca, calça cargo preta e tênis preto.

Depois de um tempo procurando a roupa certa finalmente encontramos!Camiseta branca, calça cargo preta e tênis preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Essa roupa vai ficar muito boa em você Sanji! — diz Nami sorrindo orgulhosa por escolher a camiseta e a calça. Robin escolheu o tênis.

— Concordo amor. — responde Robin a abraçando por trás. Estou de vela como sempre.

— Obrigado senhoritas, fico muito feliz por terem me ajudado a escolher a roupa. Espero muito que Usopp goste também.

— Ele vai amar, confia em mim. — diz Nami.

— Você é muito convencida amor. — Robin a solta do abraço. — Temos que ir embora, está ficando tarde.

— Vamos então. Até amanhã de noite Sanji. — ela me dá um abraço. — Bom encontro para você! 

— Muito obrigado senhora Nami. — sorrio para ela.

— De nada. — ela sorri de volta.

Com o Usopp

— Aí meu Deus, ele me chamou para sair pessoal! O que eu falo? — pergunta nervoso para os amigos.

— Responde que sim seu burro! — diz Luffy.

— Concordo com o Luffy, não perde essa oportunidade, Usopp! — Chopper responde. 

— Tá bom, tá bom. — Usopp responde Sanji.

— Prontinho! Amanhã vamos nos encontrar.

— Vocês vão se encontrar na onde? — pergunta Chopper curioso. 

— Em um shopping, as 14:00 horas.

                  •°•°•°•°•°•°•°•

Espero que tenham gostado, desculpa qualquer erro ortográfico.
Até a próxima.

Simplesmente aconteceu Onde histórias criam vida. Descubra agora