Sinopse: Onde ele é inseguro em relação a sua namorada por causa de relacionamentos passados.
Emparelhamento: João Félix x fem! reader.
João Félix e sua namorada, S/N, estão caminhando juntos em um parque, de mãos dadas. O clima é descontraído, mas João parece um pouco distante.
João Félix: S/N, posso te perguntar uma coisa? Sabe, é que eu tenho sentido algumas inseguranças em nosso relacionamento.
S/N: Claro, João, pode falar sobre o que está te incomodando.
********
Sentam-se em um banco próximo, João suspira antes de começar a falar.
João Félix: É que... Eu sei que é bobagem, mas não consigo evitar pensar nos seus relacionamentos passados. Tenho medo de não ser suficiente ou de cometer os mesmos erros que os outros fizeram.
S/N(carinhosa): João, entendo seus receios, mas você é muito importante para mim. O passado é apenas isso, passado. E o que importa é o que vivemos juntos no presente.
********
S/N segura o rosto de João, olhando em seus olhos.
S/N: Você é uma pessoa maravilhosa e única. Nossos erros e acertos moldam quem somos hoje. Estamos juntos por um motivo, e eu te amo exatamente como você é.
*********
João sorri timidamente, sentindo-se mais seguro.
João Félix: Obrigado, amor Suas palavras significam muito para mim. Eu também te amo, e prometo trabalhar minhas inseguranças para sermos ainda mais felizes juntos.
********
Eles se abraçam, reafirmando seu amor um pelo outro.Imagine de minha autoria.
245 palavras.