Sinopse: Onde Joaquin piquerez sente ciúmes da sua namorada .
Emparelhamento: Joaquim Píquerez x fem! reader
Joaquin estava apaixonado por sua namorada, S/N. Eles tinham um relacionamento sólido e confiante, mas ultimamente Joaquin começou a sentir alguns sentimentos desconfortáveis. O ciúme começou a se infiltrar em seu coração, e ele lutava para controlá-lo.
S/N era uma mulher incrível, inteligente e bonita. Ela tinha uma personalidade cativante e era sempre cercada por pessoas. Joaquin sabia que era normal os outros se sentirem atraídos por ela, mas isso despertava sua insegurança e ciúme. Ele se preocupava constantemente em perdê-la para outra pessoa.
Um dia, enquanto saíam juntos em um parque, Joaco percebeu que um amigo de S/N estava se comportando de maneira excessivamente amigável. Eles riam, conversavam e pareciam ter uma conexão especial. Embora S/N não demonstrasse qualquer interesse romântico, Joaquin começou a ficar desconfortável e ciumento.
Os pensamentos negativos e inseguros se acumularam em sua mente. Ele se perguntava se S/N estava realmente feliz ao seu lado, se ela poderia encontrar alguém melhor e se ele era suficiente para ela. Esses pensamentos começaram a afetar sua confiança e a qualidade de seu relacionamento.
Joaquin sabia que precisava enfrentar esses sentimentos antes que eles destruíssem seu amor. Ele decidiu conversar abertamente com S/N sobre seus sentimentos. Sentaram-se em um local tranquilo do parque e Joaquin começou a compartilhar suas preocupações e inseguranças.
S/N ouviu atentamente e, com carinho, segurou as mãos de Joaquin. Ela explicou que entendia seus sentimentos e que o amava profundamente. Ela reafirmou seu compromisso e lealdade a ele, garantindo que seu amigo era apenas isso, um amigo. Ela enfatizou a confiança que tinha em seu relacionamento e a importância de se comunicarem abertamente.
Joaquin percebeu que seus ciúmes estavam baseados em inseguranças internas e que não eram uma verdadeira representação da realidade. Ele percebeu que S/N escolheu estar com ele por uma razão, e que confiar nesse amor era fundamental para que seu relacionamento prosperasse.
A partir desse momento, Joaquin decidiu trabalhar em suas próprias inseguranças e confiar plenamente em S/N. Eles aprenderam a se comunicar melhor e a compartilhar seus sentimentos com sinceridade. Com o tempo, o ciúme de Joaquin diminuiu e deu lugar a um relacionamento mais forte e saudável.
Joaco percebeu que o ciúme não era uma demonstração de amor, mas sim uma expressão de insegurança. Ele aprendeu a valorizar a si mesmo e a confiar em sua parceira, permitindo que seu amor crescesse e se fortalecesse ainda mais.
Imagine de minha autoria.
431 palavras.