Resumo: Onde a S/N conta a Raphael que ele vai ser papai.
S/N segurava um teste de gravidez positivo nas mãos, nervosa e emocionada ao mesmo tempo.
S/N: Rapha, preciso te contar algo incrível. Estamos esperando um bebê! Você vai ser papai!
Veiga olhou para S/N, seus olhos se encheram de lágrimas de alegria.
Raphael: Sério amor? Um bebê? Isso é maravilhoso! Eu mal posso acreditar!
S/N assentiu, sorrindo enquanto segurava a mão de Raphael.
S/N: Sim, amor. Estamos começando uma nova fase de nossas vidas juntos. Eu não poderia estar mais feliz em ter você ao meu lado nessa jornada.
Raphael levou as mãos ao ventre de S/N, acariciando suavemente.
Raphael: Nosso filho ou filha vai ser incrível, assim como você. Mal posso esperar para segurar nosso pequeno nos braços.
S/N sorriu, sentindo-se emocionada com a reação amorosa de Raphael.
S/N: Eu sei que você será um pai incrível. Estou ansiosa para ver nosso bebê crescer, cercado pelo amor que temos um pelo outro.
Raphael se inclinou e beijou suavemente a testa de S/N.
Raphael: Obrigado meu amor por me fazer o homem mais feliz do mundo. Mal posso esperar para ser papai e construir uma vida linda com você e nosso filho. Eu te amo.
S/N olhou nos olhos de Raphael, sentindo-se abençoada por ter encontrado alguém tão especial para compartilhar essa jornada da vida.
S/N: Eu também te amo, meu amor. E eu amo nosso pequeno bebê que está a caminho. Nossa família está apenas começando, e eu sei que teremos muitos momentos felizes juntos.
Os dois se abraçaram com carinho, celebrando a notícia que mudaria para sempre suas vidas, enchendo seus corações de amor e esperança pelo futuro que teriam como uma família unida.
Imagine de minha autoria.
308 palavras.