Resumo: Onde João Félix descobre que sua esposa S/N está grávida de gêmeos.
Pedido: Rubi_xlsty
João Félix estava radiante ao voltar para casa depois de um dia de treino intenso. Ao entrar, percebeu um clima diferente no ar. Sua esposa, S/N, o aguardava com um sorriso enigmático.
"João, precisamos conversar", disse ela, segurando suas mãos com carinho. João Félix ficou intrigado, mas assentiu.
Com um brilho nos olhos, S/N revelou a notícia que mudaria suas vidas: "Estamos esperando gêmeos, amor." A expressão de surpresa se transformou em alegria pura no rosto de João Félix. Ele abraçou S/N com força, emocionado pela notícia da chegada de dois pequenos seres que seriam frutos do amor deles.
Sem conseguir conter a emoção, João Félix olhou nos olhos de S/N e declarou: Gêmeos? Isso é incrível! Não consigo acreditar. Minha vida ganhou um novo significado com essa notícia. Prometo ser o melhor pai para esses pequenos tesouros que estão a caminho. Te amo mais do que as palavras podem expressar, S/N. E estou ansioso para enfrentar essa jornada ao seu lado, construindo uma família cheia de amor."
S/N sorriu, sentindo-se amada.
S/N: "João, eu também te amo. Estou tão feliz por termos um ao outro nesta incrível aventura que é a vida."
Os dois compartilharam um momento especial, envoltos na felicidade da descoberta. João Félix sentiu uma profunda gratidão pela família que estavam construindo e estava determinado a fazer cada momento valer a pena. E assim, entre risos e abraços, o casal iniciou uma nova fase repleta de amor e expectativas.
Imagine de minha autoria.
270 palavras.