04. love you and fuck you

733 106 31
                                    

"Te amar e te foder, não é a mesma coisa?" Geralmente quando se faz é por amor não é? Por isso chamamos de fazer amor.

Não, não.

Poucos chamam de fazer amor. Todos nomeamos de fazer sexo ou coisas do tipo. Nunca é por amor, sempre por puro prazer.

Era o tipo de coisa que se passava em minha consciência. Enquanto o diretor falava coisas banais, como o figurino, a forma como devemos nos importar.  A mesma coisa de sempre. Chato.

Era entediante, e sempre tinha o mesmo final, então apenas decidi me perder em meus pensamentos mais obscuros. Pensar demais sempre foi minha derrota.

Principalmente porque depois de anos, ainda era você, o dono de todas as minhas noites sem sono, seu corpo e cheiro. As vezes sonho com você.

Com aquelas roupas pretas que tanto combinavam contigo, seu corpo se prendeu ao meu, depois disso eu sempre acordava. Tendo o pensamento de que nada daquilo era real. Na verdade nada foi real.

Em uns breves momentos me lembro que em meus sonhos, eu fazia de tudo para que pelo menos você não se esquecesse de mim. Mesmo que já não estivéssemos mais juntos. Eu queria, que você sonhasse comigo também.

Mas que engraçado né, prometi para mim mesmo. Que nunca mais iria pensar em ti....

-jimin - o silêncio se fez presente, eu ainda me encontrava preso no mundo da lua - jimin-ssi

Jimin-ssi
Jimin-ssi

Se qualquer um tivesse a mínima ideia do quanto eu odiava aquela palavra, entenderia porque eu acordei tão rápido de meu transe. Mas logo o ódio foi embora, querendo ou não. Eu não poderia ficar com raiva do meu chefe.

- ah, oi senhor. Me desculpa, eu estava pensando em uma coisa - me levanto de onde meu corpo estava relaxado, fazendo assim uma reverência. Como sinal de sinto muito.

- você tem que levar as coisas mais a sério jimin. Hoje é um dia muito importante, você vai fazer contrato com namjoon, não é qualquer um, para você está tão destraido. - um homem grosso, suas mãos eram postas em meu rosto.

- eu sinto muito - me reverencio mais uma vez, e ele ainda furioso apenas sai do local, provavelmente para reclamar de mais alguma coisa. Nisso ele era especialista.

Sou dançarino há 7 anos, e ainda não aprendi que sempre tem  alguém mais importante. No mundo artístico, eternamente seria assim. Não que eu estivesse reclamando, entretanto as vezes. Precisamos descansar também.

Mas fazer um contrato e dançar com um famoso tão grande como namjoon, seria o fim da minha paz, que já não tinha.

Namjoon é o novo destaque do ano, bonito, talentoso e inteligente. Ele escolheu nossa agência para disponibilizar os dançarinos, e o mais louco foi que ele me escolheu em específico.

"Aquele novinho loiro, é ele que eu quero que dance comigo" foi oque escutei, meio que isso está sendo a fofoca do ano.

"Será que ele gosta do dançarino"

"Eles com certeza têm um caso"

Até já me chamaram de bichinha puta, pela rua. Tão cruel, mas sinceramente nada disso tirou de mim a felicidade. Essa era uma ótima oportunidade. Infelizmente já não sou mais criança, em menos de alguns meses eu entraria na casa dos 30 anos. A idade onde todos já estão casando e sendo felizes com seus filhos.

Posso não ter feito essas coisas, mas até que enfim eu daria um passo, e a porta que abriria para que eu vencesse seria namjoon.

....

Decalcomania  • Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora