⁰⁰⁸

700 55 24
                                    

"me lembrava o meu primeiro dia na clareira, mas isso era bem pior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"me lembrava o meu primeiro dia na clareira, mas isso era bem pior."

Quando entramos no local da sede, Alby puxa Newt para um canto junto com Minho, e ficam lá conversando por uns minutos.

Já o resto dos representantes nem olharam para mim, principalmente Gally, que parecia estár com nojo da situação. Ele era um merda, mas não um monstro, até ele viu o quão problemático aquilo era.

_Hanna.--Alby me chama, com um olhar neutro.

Quando chego no local, Newt parece menos bravo e Minho mais aliviado.

_Jake será banido da clareira amanhã a noite, Mas como fofocas correm rápido, provavelmente muitos já estão com teorias sobre o acontecido, e quando ele for banido irão ter seus "comprovantes". Se você preferida não aparecer no banimento entenderemos.

_Eu irei aparecer. Se eu não vêr, ficarei insegura demais, espero que esses rumores sumam em uma semana.

_Sim --Alby logo se virá para Newt, que bora menos irritado, ainda estava irritado. _Mas Newt terá que ficar um tempo no poço, já que ele espancou Jake até ele desarcordar, e mesmo assim só parou por causa de você. Eu sei que não era oque você queria, mas não podemos deixar isso passar a limpo, mas ele sairá a noite, pois será quando o banimento acontecerá.

Newt sai do local sem falar uma palavra. Ele parecia super estressado com a situação.

Imediatamente fui atrás dele, Eu não queria o deixar sozinho, mas acho que em parte eu não queria ficar sozinha lá. Depois de andar mais um pouco, Newt começa a diminuir os passos.

_Hanna... porque veio atrás?  --o mesmo se vira para mim. _Numa hora dessas, se eu fosse você eu evitaria o máximo meninos.

_Normalmente sim, mas não acho que você me machucaria de algum jeito.

Newt me olha rápido, mas continua a andar sem falar nada.

_Descul-

_Não pessa desculpas --ele para e se vira para mim com um olhar sério

_Oque?

_Não há um motivo para pedir desculpas. Você não fez nada, já eu não pude controlar minha raiva. A punição dadá a mim, não foi sua culpa. --Ele respirar fundo e volta a andar. _Você tem que parar de se sentir culpada por coisa que não foi você que fez ou escolheu. Não é como se hoje de manhã você decidiu que tudo ia acontecer como aconteceu.

_Você vai parar no poço hoje?

_Não, amanhã de manhã irei para o poço, já que oq eu eu fiz não foi tão grave assim só vou ficar um dia lá. Meio que você conseguiu me parar antes que eu fizesse coisa pior.  --Newt para de andar, nem ele sabia para onde estava andando, só parou quando entramos na mini floresta. _Hoje a fogueira foi cancelada, De preferência fique na cabana até a poeira abaixar e tente descançar.

_E você? --falo chegando mais perto do garoto que ainda não olhava para mim

_Irei, ver se pego algo para comer e durmo, já que amanhã será meio cansativo né. --o mesmo força uma risada

_posso ir com você?

_onde?

_pegar algo pra comer.

_Claro, vamos lá comermos algo e vamos dormir.

Começamos a andar para a direção da cozinha sem trocar uma palavra se quer. Ficamos um pequeno tempo andando até chegar lá.

E na hora de comer foi a mesma coisa. Não falamos um com o outro, mas não por falta de assunto, e sim por que não queriamos falar algo errado.

Acabamos de comer e fomos para as cabanas, e foi ai que o silêncio foi quebrado

_New --o chamo com intenção de pedir algo..

_Oi?

_.. Boa noite --mas falho miseravelmente

_Boa noite Flor.

Depois de umas horas tentando dormir, percebo que pra mim é impossível. Qualquer lugar que eu olhava me lembrava do acontecido, meu estômago estava se revirando aos poucos.

Não aguentei e fui para fora tomar um ar. O fato de Jake ainda estár na Clareira me faz ter mais dificuldades ainda para dormir.

Então fiz oque qualquer um faria.
("Tentou dormir mesmo assim?" não)

Fui na cabana de Newt e bati na porta. Eu não estava esperando que ele me atendesse, mas não custava tentar.

_Entra --A voz de dentro grita alto o suficiente para que eu ouvisse

_Oi --falo entrando devagar no quarto do mesmo.

_Aconteceu alguma coisa? --Newt se senta na rede ancorando o braço nela

_É meio idiota e vergonhoso, Mas eu não consigo dormir, eu to com sono, mas tudo lá me lembra. Eu posso dormir com você?

_Não vejo nada de idiota nisso. Claro que pode. --ele fala se arrumando na rede e logo dando leve tapas nela mostrando que eu poderia deitar.

ˏˋ°•*⁀➷

Criadora:

To amando fazer essa fanfic e espero que ela seja uma de muitas.

789 palavras

ིྀA uma lembrança de você☯⃤NewtOnde histórias criam vida. Descubra agora