"Gally que parecia estar puto com tudo aquilo."
..._Se vocês querem fazer um desfile para esses dois Idiotas, tudo bem --Gally Fala levantando a voz._podem fazer, mas só tem uma coisa que eu sei..
Antes dele acabar de falar, todos escutam um barulho alto.
_É a caixa? --Falo me levantando.
_Impossivel, não deu um mês ainda. _Newt fala se juntando aos outros que correm em direção a caixa
Chegamos na Caixa, dois garotos abrem ela e Newt logo entra
_É outra garota --Falo chegando mais perto da caixa
_Sera que tá morta? --Newt fala se abaixando para olhar a mesma. _Tem algo na mão dela
O mesmo pega um papel escrito: ela é a última
_Oque isso quer dizer? --Newt olha de novo a mesma
_Oque você acha? --Falo me juntando a ele. _Sera que não vai mais subir pessoas?
A menina que até então estava desacordada puxa o ar com força assustando os Clareianos.
_Thomas....Fique longe Hanna.. --A mesma fala com dificuldade e logo desmaia
Todos olham para mim e para Thomas, já não sabíamos oque estava acontecendo.
_Não olhe para mim, eu não fiz nada. --Falo dando os braços
_Ainda acham que eu estou exagerando? --Gally fala com a sua sombrancelha arqueada
Os meninos levaram ela para a toca de enfermagem para ser observada. Eu, Newt,Minho e Thomas viemos logo atrás
_Jeff oque tá acontecendo? Porque ela não acorda? --Newt diz perguntando ao enfermeiro.
_Olha, eu ainda não sei --O mesmo responde rápido.
_Reconhecem ela? --Newt pergunta olhando dentro dos nossos olhos.
_Não --Eu e Thomas te respondemos de imediato
_Parece que ela reconhece vocês. --Newt parecia sério, não queríamos olhar em seus olhos.
_Até um tempo atrás a gente mal mal sabia nossos próprios nomes, tem que fazer perguntas a ela não pra gente --Digo aina sem olhar para o mais velho enquanto Thomas apenas concorda com a cabeça.
_E o bilhete? --Thomas fala olhando a menina
_A gente se preocupa com o bilhete depois. --Newt responde passando a mão pelo cabelo pensando um pouco.
_Mas dependendo sobre oque o bilhete estava dizendo, a caixa pode não subir mais. --Falo puxando a atenção para esse assunto.
_Como assim? -Minho
_Estava falando que ela era a última, tem 3 jeitos de interpretar isso, ou agora a caixa vai subir só que só com mantimentos, ou a caixa vai parar de trazer meninas, ou não vai subir mais, e sinceramente, se alguém nos prendeu aqui, devem estar querendo algo novo além de nos ver trabalhando.
_Você acha que não vai mais subir caixas?. --Thomas fala incrédulo
_É só uma teoria, nada é 100% certo, principalmente com esse tanto de coisa acontecendo.
_E é por isso que depois eu, Minho e Gally iremos falar sobre, porém será depois, já temos muitas preocupações. --Newt para o assunto rapidamente.
_Ela tá certa --Jeff fala entrando no assunto. _Se a caixa não subir mais, quanto tempo você acha que a gente vai durar?
_Não vamos tirar nenhuma conclusão, só vamos esperar ela acordar e ver oque ela sabe. Não podemos surtar agora, alguém deve ter alguma resposta.
_Tá --Thomas fala em um tom seco e logo sai andando.
_Aonde você vai? --Newt
_Labirinto --O mesmo fala saindo da toca/cabana.
Newt da um sinal com a cabeça para que Minho fosse falar com ele.
Logo Newt sai também, indo na direção de sua cabana.
_Newt pera aí --Falo indo atrás dele ainda mancando.
O mesmo para e olha para trás me esperando eu dizer algo.
_Podemos conversar? --Paro um pouco distante do mesmo
_Vem, vamos conversar na minha cabana, é melhor doque conversar aqui. --O mais velho volta a andar em direção a sua cabana.
Chego logo atrás dele, ele se senta em uma mesinha e aponta para sua rede que estava um pouco a sua frente, mostrando que eu poderia sentar lá
Respiro fundo antes de falar qualquer coisa enquanto o mesmo esperava pacientemente eu dizer algo
_Desculpa por ter entrado no Labirinto. Eu sei que você não queria que eu me aventurasse lá e eu por impulso ignorei. Pode ficar bravo comigo se quiser eu entendo se ficar. Eu.....eu juro que não queria te desapontar. Eu te amo demais, mas naquela hora vendo o Minho e o Alby, é como se meu corpo tivesse se movido sozinho. Desculpa mesmo, eu não sei.... desculpa. --Falo e logo fica um silêncio ensurdecedor.
_Acabou? --Newt fala se levantando.
_Huhum --Concordo evitando olhar em seus olhos
_Que bom que está bem --Newt diz me puxando para um beijo, um beijo calmo porém necessitado.
O beijo para quando vem a falta de ar, nós dois nos olhamos por um tempo.
_Eu pensei que tinha te perdido --Newt fala encostando sua testa na minha, daquela forma eu consigo ver seus olhos marejados e um pouco vermelho. _Você vive me assustando em.
_Newt....--Falo olhando o mesmo, e logo o puxando para um abraço forte. _Eu te amo tanto minha salamandra.
ˏˋ°•*⁀➷
Criadora:Agora já deu né? Bora parar de me cobrar 😥😥😥
Eu só fiquei 1/2 meses sem postar, já que tanta gente cobrando sksksk
Fico feliz que gostem da minha fanfic, mas a preguiça juntada com falta de criatividade é igual a um século para novo capítulo.
Então é isso sksks não me odeiem.
Um beijo da Anitta skskk 😘😘😘😘😘
895 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
ིྀA uma lembrança de você☯⃤Newt
FanfictionA uma lembrança de você pela primeira vez em dois anos chega na clareira uma garota que pode mudar tudo, Onde ela encontra o amor e amigos, mas nem tudo é para sempre. Eles teem que fugir de vários perigos apenas confiando um nos outros. Como será...