《 2 》

170 16 8
                                    

Em meio à onda de choque que percorre meu corpo, um nome emerge de meus lábios em um sussurro quase inaudível:

- Ryeon...

Mesmo que um milhão de anos se passassem, acredite, eu a reconheceria em um piscar de olhos. Seu cabelo poderia estar tingido das cores mais vibrantes, ela poderia estar com a mesma aparência da época dos anos mais felizes do nosso casamento ou até mesmo o tempo poderia ter esculpido rugas de histórias que não testemunhei, mas nada disso ofuscaria a imagem daquela que meu coração escolheu amar. Quatrocentos anos sem a mera possibilidade de vê-la novamente dissipava-se como poeira ao vento neste momento.

Imobilizado, meu olhar permanece fixo nela enquanto paramédicos em volta monitoram seus sinais vitais. Sua respiração, num ritmo descompassado, parece um murmúrio irregular de desespero. Seu pulso, quase imperceptível, faz com que o tempo pareça se desenrolar em câmera lenta. A urgência da situação é palpável; eles precisam agir de imediato, ou ela enfrentará o mesmo destino cruel que acometeu seu irmão.

- Você consegue saber se ela está bem? – a voz de Taehyun ressoa ao longe. Me trazendo a realidade.

A ansiedade tremula em cada sílaba que ele pronuncia, uma reação previsível para alguém que, de repente, foi informado de sua própria morte. No entanto, é a preocupação por sua irmã que ressoa mais alto em suas palavras.

- O nome de sua irmã...qual é? - pergunto, minha voz firme, mas imbuída de uma mistura complexa de esperança e ansiedade.

- Ryeon... Koo Ryeon.

O mesmo nome.

A mesma aparência.

A mesma alma?

Eu precisava descobrir isso.

- Ela vai sobreviver, Sr. Koo. Fique aqui um momento.

Koo Taehyun suspira e lágrimas começam a escorrer por seu rosto.

Me afasto alguns passos, desejando conter o turbilhão de emoções que ameaça me submergir. Meus pés parecem pesar uma tonelada, minha mente está embriagada por um vendaval de pensamentos.

Sem pensar, busco meu telefone e faço uma ligação, a espera se estende como uma eternidade até que finalmente Ryung-gu atende do outro lado da linha.

- Já está tudo resolvido, senhor... – ele se apressa em dizer.

- Eu a encontrei. – o interrompo

- Do que está falando? A alma foragida já está em Jumadeung.

- Eu...a encontrei. E eu não sei o que fazer agora. Eu...não sei.

Um silêncio que parece durar uma eternidade, até que ele responda:

- Onde você está?

- Próximo a Yongsan Park.

Não leva mais que 2 segundos para Ryung-gu materializar-se ao meu lado, seus olhos se fixando em mim e, em seguida, desviando para a cena que se desenrola diante de nós.

Com gestos são rápidos e precisos, ele estende a mão para pegar meu tablet.

- Me passe o caso. - ele instrui com autoridade, e eu obedeço sem hesitar. - Não tome nenhuma atitude impulsiva. Você sabe que não pode ter contato com ela, então, não faça nada que chame a atenção da diretora! - ele adverte, antes de tomar meu lugar na escolta de Koo Taehyun.

- Koo Taehyun, você será encaminhado até Jumadeung onde deverá passar por alguns procedimentos antes do seu destino final pós vida. Eu sou Lim Ryung-gu, e vou escoltá-lo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Don't Leave Me Again - TomorrowOnde histórias criam vida. Descubra agora