Capítulo 5: O final feliz

2 0 0
                                    


Thalita e Luiz enfrentaram o ex-marido dela, o Ricardo, na justiça. Eles contrataram um advogado e reuniram provas de que ele era um homem violento, infiel e irresponsável. Eles também contaram com o depoimento do Pedro, que disse que não queria ver o pai, e que preferia ficar com a mãe e com o Luiz.
Eles ganharam a causa e conseguiram manter a guarda do Pedro. Eles também conseguiram uma medida protetiva contra o Ricardo, que ficou proibido de se aproximar deles. Eles ficaram aliviados e felizes por terem se livrado dele.
Eles se mudaram para o apartamento novo e começaram uma nova vida juntos. Eles decoraram o lugar com as suas pinturas e as suas fotos. Eles fizeram uma festa de inauguração e convidaram as suas famílias e os seus amigos. Eles receberam muitos presentes e muitos votos de felicidade.
Eles continuaram trabalhando na escola e se dedicando aos seus alunos. Eles também continuaram pintando nas horas vagas e expondo as suas obras em galerias e museus. Eles ganharam reconhecimento e prestígio no meio artístico.
Eles decidiram ter mais um filho, ou adotar uma criança. Eles fizeram vários exames e descobriram que estavam saudáveis e férteis. Eles tentaram engravidar naturalmente, mas não conseguiram. Eles resolveram fazer uma fertilização in vitro, mas também não deu certo. Eles ficaram tristes e frustrados, mas não desistiram.
Eles entraram em contato com uma agência de adoção e se candidataram a serem pais adotivos. Eles passaram por várias entrevistas e avaliações, e foram aprovados. Eles esperaram por alguns meses até receberem a notícia de que havia uma criança disponível para adoção.
Era uma menina de quatro anos, chamada Sofia. Ela era órfã de pai e mãe, e havia sido abandonada em um orfanato. Ela era loira, de olhos castanhos, de pele clara. Ela era meiga, tímida, inteligente.
Eles foram até o orfanato conhecer a Sofia. Eles se apaixonaram por ela à primeira vista. Eles brincaram com ela, conversaram com ela, abraçaram ela. Eles sentiram que ela era a filha que eles tanto queriam.
Eles assinaram os papéis da adoção e levaram a Sofia para casa. Eles a apresentaram ao Pedro, que ficou feliz por ter uma irmãzinha. Eles deram um quarto para ela, cheio de brinquedos, de livros, de roupas. Eles deram um nome para ela: Sofia Thalita Luiz.
Eles formaram uma família linda e feliz. Eles se amavam na vida real e nos sonhos.
E eles viveram felizes...

Continua? Responde aí nos comentários.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MEUS SONHOS FICAM DENTRO DO TRAVESSEIRO? Onde histórias criam vida. Descubra agora