Thalita e Luiz saíram do café e caminharam de mãos dadas pela rua. Eles estavam felizes e apaixonados. Eles tinham certeza de que eram as almas que se amavam nos sonhos, e que finalmente se encontraram na vida real.Eles decidiram ir para a casa dela, pois ela queria apresentá-lo ao seu filho, o Pedro. Ela também queria mostrar-lhe o seu ateliê, onde ela pintava os seus quadros. Ela queria compartilhar com ele tudo o que era importante para ela.
Eles chegaram na casa dela e foram recebidos pelo Pedro, que estava brincando no quintal. Ele era um menino loiro, de olhos verdes, parecido com a mãe. Ele tinha 10 anos e era esperto, curioso e carinhoso.
• Oi, mãe! Quem é esse? - ele perguntou ao ver o Luiz.
• Oi, meu amor! Esse é o Luiz, ele é o meu amigo - ela disse.
• Oi, Luiz! Você é o novo namorado da minha mãe? - ele perguntou.
• Oi, Pedro! Eu sou o novo amigo da sua mãe - ele disse.
• Você é bonito. Você gosta de futebol? - ele perguntou.
• Eu gosto sim. Você gosta? - ele perguntou.
• Eu adoro. Você quer jogar comigo? - ele perguntou.
• Claro, eu quero - ele disse.
• Então vem! Vamos jogar no quintal - ele disse.
• Tá bom. Vamos lá - ele disse.
Ele olhou para a Thalita e sorriu. Ela sorriu de volta e fez um sinal de aprovação. Ela ficou feliz em ver que o seu filho e o seu amor se davam bem.
Ela entrou na casa e foi até o seu ateliê. Ela queria preparar uma surpresa para o Luiz. Ela queria mostrar-lhe os seus quadros, especialmente um que ela havia pintado recentemente. Era um quadro que retratava o seu sonho com ele.
Ela pegou o quadro e colocou em um cavalete. Ela cobriu com um pano e esperou pelo Luiz. Ela estava ansiosa pela reação dele.
Ele entrou na casa depois de brincar com o Pedro. Ele estava suado e sorridente. Ele gostou do menino, ele era simpático e divertido. Ele se sentiu bem em brincar com ele.
Ele viu a Thalita esperando por ele no ateliê. Ela estava linda e radiante. Ele se aproximou dela e a abraçou.
• Você tem um filho maravilhoso - ele disse.
• Você tem um coração maravilhoso - ela disse.
• Você tem um ateliê maravilhoso - ele disse.
• Você tem um olhar maravilhoso - ela disse.
Eles se beijaram com ternura e admiração. Eles se soltaram e olharam em volta. Eles viram os quadros da Thalita nas paredes, nas mesas, no chão. Eles viram as cores, as formas, as texturas, as técnicas. Eles viram a expressão da sua arte, da sua emoção, do seu sonho.
• Você é uma artista incrível - ele disse.
• Você é uma inspiração incrível - ela disse.
• Você tem algo para me mostrar? - ele perguntou ao ver o quadro coberto pelo pano.
• Eu tenho sim. É uma surpresa - ela disse.
• O que é? - ele perguntou curioso.
• É um quadro que eu pintei recentemente. É um quadro que retrata o meu sonho com você - ela disse.
Ela tirou o pano e revelou o quadro. Era um quadro que mostrava uma cena de amor entre eles. Eles estavam abraçados em uma cama, cobertos por um lençol branco. Eles estavam nus, mas não se via os seus rostos, apenas os seus cabelos. Eles estavam rodeados por um fundo azul, que representava o céu. Eles estavam iluminados por uma luz dourada, que representava o sol.
Ele olhou para o quadro e ficou sem palavras. Ele reconheceu a cena, ele reconheceu o sonho. Era o mesmo sonho que ele tinha com ela todas as noites. Era o mesmo sonho que ele tinha acabado de ter na noite anterior.
Ele olhou para ela e viu a expectativa em seus olhos. Ele não sabia o que dizer ou fazer. Ele estava surpreso, emocionado, assustado.
Ele estava diante da prova de que eles eram as almas que se amavam nos sonhos. Ele estava diante da prova de que eles eram o milagre um do outro.
Ele estava diante da prova de que eles eram o amor da sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEUS SONHOS FICAM DENTRO DO TRAVESSEIRO?
RomanceVocê já sonhou com alguém que você nunca viu, mas que você sentia que era o seu amor verdadeiro? Você já se perguntou se essa pessoa existia de verdade, e se um dia vocês iriam se encontrar? Essa é a história de Thalita e Luiz, duas almas que se ama...