Thalita e Luiz se olharam nos olhos e sentiram uma conexão imediata. Eles sabiam que se conheciam de algum lugar, de algum tempo, de algum sonho. Eles sabiam que eram as almas que se amavam nos sonhos, e que finalmente se encontraram na vida real.
Eles conversaram por alguns minutos na sala de aula, trocando informações básicas sobre si mesmos. Eles descobriram que tinham algumas coisas em comum, como o gosto pela arte, pela música e pela natureza. Eles também descobriram que tinham algumas diferenças, como a idade, a experiência e a situação familiar. Ele tinha 46 anos, era solteiro e não tinha filhos. Ela tinha 30 anos, era divorciada e tinha um filho.
Eles sentiram uma curiosidade e uma atração crescentes um pelo outro. Eles queriam saber mais sobre as suas vidas, os seus sonhos, os seus sentimentos. Eles queriam confirmar se eram mesmo as almas que se amavam nos sonhos, e se podiam se amar na vida real.
Eles trocaram os seus números de telefone e combinaram de se encontrar depois do trabalho. Eles marcaram de se ver em um café próximo à escola. Eles se despediram com um sorriso e um aperto de mão, mas desejaram se abraçar e se beijar.
Eles passaram o resto do dia ansiosos e nervosos pelo encontro. Eles pensaram no que iriam dizer, no que iriam vestir, no que iriam fazer. Eles sentiram uma mistura de medo e esperança, de dúvida e certeza, de frio e calor.
Eles chegaram no café no horário combinado. Eles se reconheceram à distância e se cumprimentaram com um abraço. Eles sentiram o perfume um do outro e o calor do seu corpo. Eles entraram no café e se sentaram em uma mesa reservada. Eles pediram dois cafés e começaram a conversar.
Eles conversaram sobre tudo e sobre nada. Eles falaram sobre o trabalho, sobre a família, sobre os hobbies, sobre os planos. Eles riram, se elogiaram, se olharam com admiração. Eles perceberam que tinham muita afinidade e compatibilidade. Eles sentiram que se conheciam há muito tempo e que se entendiam perfeitamente.
Eles também conversaram sobre os sonhos. Eles contaram um ao outro que sonhavam com uma pessoa que os amava com toda a intensidade, mas que nunca viam o seu rosto. Eles disseram que sentiam uma energia especial nessa pessoa, uma energia que reconheciam em si mesmos. Eles confessaram que achavam que essa pessoa era o seu amor verdadeiro, o seu par perfeito, a sua alma gêmea.
Eles olharam nos olhos um do outro e viram a confirmação do que já sabiam. Eles eram as pessoas dos seus sonhos. Eles eram as almas que se amavam nos sonhos. E eles estavam ali, na frente um do outro, prontos para se amar na vida real.
Eles não disseram mais nada. Eles apenas se aproximaram lentamente e se beijaram com paixão. Eles sentiram os seus lábios se encaixarem perfeitamente, os seus corações baterem no mesmo ritmo, as suas almas se fundirem em uma só.
Eles se beijaram por um longo tempo, sem se importar com o mundo ao redor. Eles só queriam sentir um ao outro, tocar um ao outro, amar um ao outro.
Eles finalmente se separaram e se olharam com amor. Eles sorriram e disseram ao mesmo tempo:
• Eu te amo.
E eles souberam que aquele era o momento mais feliz das suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEUS SONHOS FICAM DENTRO DO TRAVESSEIRO?
RomansaVocê já sonhou com alguém que você nunca viu, mas que você sentia que era o seu amor verdadeiro? Você já se perguntou se essa pessoa existia de verdade, e se um dia vocês iriam se encontrar? Essa é a história de Thalita e Luiz, duas almas que se ama...