Um dia para Explorar

2 0 0
                                    

Acordei 8am com o alarme, hoje eu quero aproveitar conhecer a cidade, meu sonho desde pequena é vir para Nova York, e agora eu estou aqui! E vou aproveitar ao máximo a minha estadia!, Estou até que animada pro dia de hoje, levanto alegre e animada e vou até o banheiro.

Tento abrir a porta e nada tento de novo e o insuportável já começa a gritar.

Joshua: Bate mais, não quebrou a porta ainda. Não tá vendo que está trancada - reviro os olhos, esse idiota consegue tirar toda a minha alegria-

Já que o serzinho está no banheiro eu vou pegar minhas roupas e as coisas que eu vou levar, vou comprar no caminho algumas besteirinhas pra comer lá, depois que terminei de pegar minhas coisas o serzinho saiu e eu entrei, tomei banho, escovei os dentes, fiz minha skin care pra ficar bem gata, coloquei a roupa, fiz um delineado simples e tô pronta.

Roupa:

Já tô no Uber a caminho de uma praça que fica aqui pertinho, tem trilha e parece ser legal pelo que eu vi no Google, já comprei minhas besteirinhas: um bolinho Ana Maria, uma coca, uma água, biscoito e um salgado, bem pouca coisa só para forrar o ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tô no Uber a caminho de uma praça que fica aqui pertinho, tem trilha e parece ser legal pelo que eu vi no Google, já comprei minhas besteirinhas: um bolinho Ana Maria, uma coca, uma água, biscoito e um salgado, bem pouca coisa só para forrar o estômago nessa caminhada, depois de alguns minutos eu chego lá na praça é bem bonita até, parece ser uma praça normal mas lá do outro lado tem uma florestinha, acho que é lá a trilha, mas antes vou dar uma caminhada e  conhecer um pouco do parque, tem vários carrinhos de comida, tipo pipoca, algodão doce etc…
Tem parquinho tbm.

Finalmente chego na trilha, entro e começo a caminhada, é bem bonito aqui, tem bastante ar fresco e passarinhos cantando, depois de uns 3 minutinhos de trilha eu paro um pouco, eu tava morrendo de fome, depois de comer continuo, e MEU DEUS, no final tinha uma cachoeira tão linda, tinha umas pedras que deixava possível ir embaixo da cachoeira. Eu queria tirar uma foto perto da cachoeira então deixo minhas coisas perto do matinho, escondido para ninguém roubar, nunca se sabe, quando eu fui pisar na primeira pedra uma menina sai de um dos matos com uma mochila e uma roupa tipo a minha, ela era muito bonita.

???: Oii, desculpa te assustar meu nome é Beatriz Miller, prazer -ela estende sua mão, aperto ela em cumprimento- cuidado com as pedras elas são lisas e afiadas, eu já me cortei feio aí - ela da um sorriso meigo e fofo, ela parece ser uma pessoa legal-

Luana: Oii, sem problema eu sou a Luana  Schmütz, o prazer é todo meu, e obrigada por avisar.

Beatriz: É sua primeira vez aqui?

Luana: Sim, e você?

Beatriz: Não, eu venho aqui faz tempo, é meio que o meu lugar seguro e secreto, por mas que não seja secreto- ela da um sorriso meigo - Você deveria vir aqui mais vezes - ela é bem amigável consegue fazer amizade fácil, gostei dela-

Ela me ajudou a tirar as fotos, e depois ficamos conversando um pouco, ela me passou o número e o insta dela, ela é bem legal e bonita, eu descobrir que ela tá na mesma faculdade que eu, depois do parque ela queria me apresentar o shopping, então fomos, depois de passear e comprar algumas coisas voltamos para casa.

Cheguei em casa e já são 2 horas da tarde, foi bem legal hoje, tô morrendo de cansaço, eu vou é tomar um belo e gostoso banho e ficar na minha caminha quentinha, depois que eu faço oque eu queria fazer eu resolvo fazer uma macarronada simples de molho de tomate, vou perguntar para ele se ele quer comer.

Luana: Garoto, você tá com fome -pergunto mas não sou respondida, agora pronto faço a gentileza de perguntar pra ele e ele me dá um gelo- Oh garoto, eu fiz macarrão você quer -pergunto já sem paciência-

E para a minha surpresa ele não está lá, tá bom então né sobra mais, eu saio do quarto mas alguma coisa me atenta para entrar, eu nunca vi o quarto dele, não vai fazer mal eu dar uma olhadinha né, eu entro e é tudo preto, tem um violão, pelo jeito ele toca.

Quarto dele:

Mas até que é arrumado, pensei que estaria uma bagunça, ele escolheu o quarto maior que raiva,Enfim é melhor eu sair antes que ele chegue, saio e vou comer o meu macarrão, não tinha muita coisa pra fazer então fiquei conversando com a Melissa, eu ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas até que é arrumado, pensei que estaria uma bagunça, ele escolheu o quarto maior que raiva,
Enfim é melhor eu sair antes que ele chegue, saio e vou comer o meu macarrão, não tinha muita coisa pra fazer então fiquei conversando com a Melissa, eu tô muito feliz por que ela também vai vir para Nova York mas ela só conseguiu uma passagem para daqui uma semana, temos duas semanas antes das aulas começarem, só vou poder aproveitar com a Melissa uma semana de férias mas pelo menos é 7 dias não menos, depois de um tempo o insuportável do Joshua chega, já batendo as portas, que raiva, os vizinhos vão reclamar e pode acabar danificando a porta, esse idiota e muito infantil, mas enfim né, eu grito do meu quarto falando que sobrou macarrão na geladeira era só esquentar, passa uns minutinhos e resolvo ir assistir alguma coisa na T.V,

Saio do quarto e ligo a T.V, vou na Netflix e escolho Gente Grande, só pra relembrar quando eu assistia junto ao meu pai, quando o filme começa ouço um barulho de porta abrindo e para a minha infelicidade era a criaturinha que me atormenta, já vai começar a estragar a noite, ele comeu o macarrão no quarto e foi levar o prato na pia, e pelo amor de Deus, ele nem pra lavar o prato dele, eu deixei a pia limpinha e ele nem pra lavar um prato que ele mesmo sujou, reviro os olhos, aja paciência, só de existir esse menino consegue me irritar mas não vou deixar ele estragar o filme, continuo assistindo, e para a minha surpresa ele senta do outro lado do sofá, pensei que ele ia assistir mas o infeliz começa a assistir vídeos no celular, no volume máximo ainda por cima.

Luana: Ei, garoto da pra você abaixar aí, não tá vendo que eu tô assistindo.

Joshua: To vendo, não sou cego.

Luana: Então abaixar isso aí, idiota.

Joshua: Não, essa é a minha sala eu não estou incomodado, você que está, então você que tem que ir assistir em outro lugar.

Luana: Não sei se você já sabe, mas a gente tá dividindo o apartamento, então essa também é a minha sala, e eu cheguei primeiro aqui, você é o único ignorante que está estragando o filme e sendo um insuportável, você poderia simplesmente ir para o seu quarto ou abaixar o volume, ou até usar um fone.

Joshua: Eu sou o ignorante aqui, atá - solta uma leve risadinha irônica- EU não vou sair daqui, então se VOCÊ está incomodada VOCÊ que saía.

Luana: Aaaah!, ta bom não vou perder o meu tempo com um garoto insuportável, insignificante, infeliz e ignorante.

Esse garoto é totalmente insuportável meu Deus!
vou assistir no meu celular mesmo não vou  gastar minha energias, ficar me desgastando com isso, termino de assistir, assisto mais alguns filmes e vou dormir.

***********************************************
Capítulo meio bosta mas eu me esforcei, o próximo vai sair melhor então é isso

Xoxo Julia 💋, vão ler a fanfic da giyuutomiokasgf  Xanny- Fillie é mto bom, ela é uma autora maravilhosa, bjsss 💋😘

⚡❥๑electric love๑❥⚡ (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora