"Fazendo Memórias: Um Dia de Alegria no Shopping e na Festa do Pijama"

1 0 0
                                    

*Joshua on*

Acordo com a merda de um barulho no banheiro, sério que essa idiota não sabe ficar quieta não, tento dormir mas com essa ogrinha fazendo muito barulho, decido levantar, como ela estava no banheiro fui fazer um omelete para mim, SÓ PARA MIM, nem vem essa kenga querer, ela que faça, Quando eu termino ela sai do banheiro.

Joshua: Finalmente, pensei que já tava morando no banheiro garota.

Luana: já começou, menino- fala bufando -nossa, já acordou?

Joshua: Não, é o espírito da minha vó aqui. não tem como não acordar né, parece uma ogra, não parava de fazer barulho.

Luana: Nossa grosso, para que isso, tá fazendo oque?

Joshua: Omelete, PARA MIM você que faça algo para você.

Luana: Nossa eu sempre cozinho para você também, sabia.

Joshua: Você faz porque quer, ninguém te obriga a nada - ela sai bufando, não ligo ela que faça, não sou obrigado-

Enfim eu como o meu omelete, vou tomar um banho e escovar os dentes, pelo jeito ela saiu depois daquilo, aproveito para pegar o meu violão e tocar uma música que eu gosto muito.

Eletric love- Børns, a música que está na mídia

Aah essa música é tão boa mas trás tantas memórias que eu queria ter afundado na areia movediça, Aah... como eu queria não ter te conhecido, mas eu também não voltaria no passado e mudaria tudo, você é uma mistura de sentimentos, toda essa raiva, essa tristeza vem para me aterrorizar todas as noites. Eu mal consigo pensar, a saudade me corroe, tudo me lembra você, eu não sei se consigo... preciso ver você de novo, no vazio da minha alma, a saudade aflora, um laço invisível, que o meu coração adora, memórias ternas, abraços que me aquecem, a falta de alguém que tanto me entristece... Vou na minha gaveta e pego um papel, começo a escrever tudo oque eu sinto, isso sempre me ajuda a lidar melhor com essa situação.

* Luana *

Afff garoto insuportável, porque eu não caí com alguém que fosse pelo menos Educado, mas enfim eu acordei cedo pois eu e a Beatriz vamos ao shopping!!!! Eu tô muito animada, estou até que surpresa por ter feito alguma amizade tão rápido assim, já estou no táxi a caminho do shopping, ela vai levar a irmã dela também, pra gente se conhecer, ela falou que a gente vai se dar bem, se a irmã é legal ela também deve ser, elas também tem quase a mesma idade 3 anos de diferença, enfim chego lá e entro no shopping a procura de um banco para sentar, elas tavam um pouco atrasadas. Beatriz me mandou mensagem falando que daqui 5 minutos ela chega.

*4 minutos depois*

Eu tava sentada em um banco perto da entrada quando vejo a Beatriz entrando com uma menina atrás que deduzo ser a sua tal irmã, vou até elas e abraço as duas e me apresento para a irmã dela.

Luana: Oie, me chamo Luana mas pode me chamar de Luh, muito prazer. -falo sorridente-

???: Oii eu sou a Aurora, o prazer é todo meu, minha irmã falou bastante de você.

Aurora:

Aurora:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
⚡❥๑electric love๑❥⚡ (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora