Notas Iniciais
A musica da mídia é uma das minhas favoritas...
P.O.V. Theo
Já fazem três meses que voltamos das nossas férias, Beacon Hills perdeu a graça, não sei, mas morar lá não tem mais sentido para mim e acho que para o Sti também não, pois a gente ficou um mês lá e ele queria vir embora com dois dias que tinhamos chegado na cidade eu que o conveci de aguentar todo esse tempo. Mas não foi fácil aturar a chatice dele todos os dias, ainda mais quando aparecia a Pack Mcall/Hale na casa de Noah. Mas mudando de assunto, tenho uma novidade para vocês o Stiles ainda não sabe, mas eu estou grávido de três meses, como sou alto e uso muita roupa larga ele não notou, mas resolvi contar a ele hoje, assim que voltar do treinamento de tiro ao alvo, estou deitado na cama pensando se será menino oi menina e se o Sti vai gostar da novidade, mas o jeito é esperar ele chegar, como ele estava demorando acabei dormindo que nem o vi chamar.
P.O.V. Stiles
Estou no meu treino de tiro ao alvo, pois desde que eu cheguei de Beacon há três meses que eu estou treinando, pois eu relaxei muito nesse tempo que fiquei fora, eu preciso aprender a tirar bem, pois se um dia eu for pai vou precisar defender a minha família.
Assim que terminei o treino eu fui para o nosso quarto, quando entrei no mesmo eu vi o meu lindo marido dormindo, que me deu até dó de acordá-lo, mas infelizmente eu o acordei, pois ele estava torto na cama.
O chamei e assim que abriu o os olhos disse:
- Oi meu amor, faz tempo que você chegou?
- Não, acabei de chegar, você está bem?
- Sim, tenho uma novidade para você
- O que houve?
- Peraí eu já volto.
- Ok
Ele saiu em direção ao nosso guarda roupa e volto com uma caixa e me deu e assim que eu abri eu não acreditei no que estava vendo.
- Isso é verdade Theo?
- Sim Sti, estamos grávidos. Porquê não gostou da surpresa?
- É claro que gostei meu amor, você não imagina a felicidade que estou sentido, pois eu nunca na minha vida imaginei que um dia seria pai. Ele me beijou e ali mesmo fizemos amor para comemorar a gravidez. Depois que fizemos amor eu postei a foto do teste no meu instagram.
📷Instagram📷
Stilinski24
Stilinski24❤️ Hoje minha família ganhou um presente, descobri que vou ser pai. Já estou contando os dias para te conhecer, meu filho(a). Mal posso esperar por todas as histórias que vamos escrever juntos depois que você sair da barriga da sua mamãe, você ainda nem chegou, mas já transformou o meu mundo, não vejo a hora de ter em meus braços. Obrigado amor por esse presente.❤️
TheoRaeken foi marcado nessa 📷
👍Curtindo por TheoRaeken, XerifeNoah, PeterHale, MelMcall e mais 550 pessoas
💬Comentários
TheoRaeken:❤️ Quando eu descobri que esperava um filho seu a emoção foi enorme, mas depois o medo me invadiu, pois não saberia qual seria a sua reação, mas quando vi os seus olhos brilharem foi nesse momento que eu percebi que você ficou feliz pela notícia de que seriamos pais, e muito obrigado amor por tornar essa descoberta ainda mais especial do que já é.❤️
Comentários desativados pelo Stilinski24
Descobrir que será pai é a melhor notícia do mundo, estou muito feliz que daqui alguns meses vou poder pegar o meu pacotinho nos braços. Agora que vou ter que me matar de treinar não só a parte do tiro como também luta e malhar bastante, para que ninguém pense em fazer mal a minha pequena família que está se formando, e álias preciso falar com o chefe que o Theo não podera fazer esforço e nem ir nas missões comigo, pelo menos até o bebê nascer. Vou aproveitar que ele está dormindo e vou lá falar com ele.
Levantei da cama com cuidado para não acordá-lo e coloquei uma roupa e fui até a sala do chefe, bati na porta entrei na mesma assim que autorizou minha entrada.
- Com licença, chefe, mas posso falar com o Srº um instante?
- Claro Agente Stilinski, o que houve?
-Então chefe, gostaria de pedir a Srº que liberasse o meu marido Theo dos treinamentos e da missões, pois o mesmo está grávido e não quero que aconteça nada com os dois.
- Meus parabéns Agente, claro sem problemas, enquanto ele estiver grávido e depois de ter o bebê ele não vai aos treinos e nas missões.
- Obrigado chefe.
Sai da sala dele e resolvi ir a academia e malhar um pouco já que o Theo ainda está dormindo, depois de malhar eu postei uma foto no instagram.
📷Instagram📷
Stilinski24
Stilinski24🏋️♂️ Lembre-se, a transformação não acontece da noite para o dia, mas sim com paciência, consistência e trabalho árduo.🏋️♂️
👍Curtindo por XerifeNoah, PeterHale, MelMcall e mais 550 pessoas
Comentários desativados pelo Stilinski24
Saí da academia e voltei para o quarto tomei uma banho e deitei ao lado de Theo e coloquei a mão em sua barriga e dormi abraçadinho com as duas pessoas que mais amo nesse mundo. Não vejo a hora de ter o meu pequenino ou pequenina e meus braços e poder amar essa criaturinha com toda a força do meu ser e poder ensinar a ele(a) tudo que o meu pai me ensinou, ou seja a ser alguém na vida, ensinar o que é certo e o que errado, pois tudo que o meu pai me ensinou vou passar para o meu bebê, e sei que o Theo também vai ensinar tudo o que os seus pais passaram para ele, pois uma coisa eu tenho certeza meu filho vai aprender que nem sempre as coisas se resolvem na conversa, se precisar sujar as mãos de sangue ele irá sujar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stiles Stilinski(Concluída)
FanfictionDesde que foi possuido por uma raposa maligna que ocorreu a morte de sua melhor amiga Alisson e o termino de seu namoro com Malia, Stiles Stilinski resolveu ir embora de Beacon Hills e foi para Washington realizar seu maior sonho ser um agente do F...