Chapter I - Prólogo

1.2K 85 15
                                    

Notas Iniciais

A música na mídia é umas das favoritas do Dylan por isso coloquei, talvez eu coloque as músicas favoritas dele... E  minha também... Aqui a morte de Donovan vai ser antes do Stiles ser possuído

P.O.V. Autora

Desde a morte de Donovan que a Pack está excluindo o Stiles de tudo as únicas pessoas que estão do seu lado são Peter, seu pai Noah e por incrível que pareça o Theo, pois de resto todos o excluíram inclusive a Malia ficou contra ele, no começo não se importou, mas depois de um tempo que não se falava mais sobre o que houve com o Donovan, parecia que tudo estava voltando ao normal mas, ele foi possuído por Nogitsune, uma raposa maligna que o mesmo deixou entrar no seu corpo para  salvar a Malia, que era a sua namorada, mas como nada é perfeito nessa vida o Void matou a sua melhor amiga Alisson, ela era namorada do Scott, ele ficou tão furioso com ele que o expulsou de vez da Pack. E ele só não fez a cabeça do seu pai e de Peter porque não quiseram ouvir as baboseiras que ele falava de Stiles, mas a cabeça da Malia e do outros ele conseguiu fazer, tanto que ela terminou com ele e isso foi a gota d'água, que ele resolveu ir  embora de Beacon Hills, seu pai que o ajudou, ele conversou com o amigo dele que trabalha no FBI e pediu para que o deixasse ir para lá e o mesmo aceitou, fez as suas malas e foi para Washington e o Theo foi com ele, pois diz ele que prefere ficar longe do Scott para não correr o risco de cometer um assassinato.

Notas Finais

Sei que ficou pequeno mais prometo compensar no próximo.

Quero dedicar esse capítulo a uma pessoa que me deu algumas dicas para que o capítulo saísse do jeito que tinha em mente.
Obrigada Stiles_S_Hale_Reaken pela ajuda.


Stiles Stilinski(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora