Chapter IV - 🔞O que acontece em Vegas, Fica em Vegas🔞

656 35 4
                                    

A música na mídia é umas das favoritas do Dylan por isso coloquei, talvez eu coloque as músicas favoritas dele...

🔞Contém cenas de sexo🔞

P.O.V. Stiles

No capítulo anterior...

Dei risada do que ele disse e fui para o meu antigo quarto tomei um banho junto com o Theo e fomos deitar um pouco e descansar, pois foi cansativo demais duas viagens em um dia mesmo para o ser poderoso como eu cansa, iria embora amanhã, mas depois a gente iria voltar e ficar um pouco aqui com o meu pai, para que eu pudesse ajudar ele a se controlar, mas antes de ir eu iria fazer o feitiço em um anel para que ele pudesse sair no sol sem correr o risco de virar churrasco de vampiro.

Atualmente

Fiz o feitiço do anel do meu pai hoje de manhã e fui embora logo em seguida, mas prometi voltar, pois eu precisava voltar a Washington para que o chefe pudesse acertar as nossas férias, já que conseguimos prender o cara que queriamos.

Assim que chegamos no aeroporto fizemos o Check in e depois embarcamos, quando chegamos na academia fomos direto para a sala do chefe que assim que entramos ele disse:

- Meninos, meus parabéns, vocês não imaginam a felicidade que senti quando vocês me ligaram avisando que tinham pegado o cara que pedi. Sei que prometi dois meses de férias a vocês, mas invés disso eu darei quatro meses, o que acham?

- Por nós tudo ótimo. Disse a ele.

Agredecemos e saímos da sala dele e fomos para o nosso quarto tomar um banho e arrumar as nossas malas, nós iriamos para Las Vegas, ficariamos três meses lá e o último mês iriamos para Beacon ficar com o meu pai.

Depois de nos arrumar e pegar as nossas malas fomos pegar o táxi e fomos para o aeroporto e fomos para Las Vegas. Quando chegamos no nosso destino fomos para o hotel e lá fizemos o Check in e fomos descansar um pouco da viagem e mais tarde iremos dar uma volta pela cidade e quem sabe cometer algumas loucuras.

Nesses três meses que estamos aqui conhecemos vários pontos turisticos, inclusive me senti em Paris quando tiramos fotos em frente a réplica da Torre Eiffel. Esse lugar é incrível, sei que vai até parecer loucura mais Theo e eu nos casamos em uma capela que tinha aqui, sei que estamos a pouco tempo juntos, mas não tem como vim para Las Vegas e não cometer essa loucura, o Theo vai contar em flashback para vocês.

P.O.V. Theo

Obrigado amor, realmente é loucura o que fizemos, mas para mim foi maravilhoso, pois foi nesse mesmo dia que eu o Stiles tivemos a nossa primeira vez juntos e foi simplesmente perfeito.

Flashback On

Stiles e eu estamos caminhando pela cidade quando a gente se depara com uma capela e resolvemos entrar e lá encontramos o sósia do Elvis Presley e da Marilyn Monroe e pergutamos se tinha a possibilidade da gente se casar naquele mesmo dia, o sósia do Elvis disse que sim, então eu marquei para o fim da tarde e fomos atrás dos nossos ternos que ambos eram brancos e a gravata era azul, nos trocamos e fomos para a capela que iriamos no casar, entramos juntos e paramos em frente ao Elvis que começou a cerimônia

- Estamos aqui reunidos para celebrar o matrimônio entre esses dois amantes apaixonados, Mieczyslaw Stilinski e Theodoro Raeken é de livre espontânea vontade que estão aqui hoje?

- Sim. Respondemos juntos

- Então vamos aos votos, começando por Theodoro e depois Mieczyslaw

Stiles Stilinski(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora