Chapter VIII - Uma visita inesperada

243 18 4
                                    

A música da mídia é em homenagem a nossa visita inesperada

P.O.V. Stiles

Graças a Deus a minha pequena e meu marido estão bem, pois que sufoco foi ficar sem eles, mesmo que por pouco tempo e só de pensar que poderia ficar sem eles eu acho que morreria.

Hoje estamos comemorando o aniversário de uma ano da minha pequena, vocês acreditam que já se passaram cinco meses desde que ela teve alta do hospital e Graças a Deus que ela não teve nenhuma sequela por ter nascido prematura, pelo contrário essa guria é esperta pra caramba, ela já sabe andar e já sabe falar algumas palavras, ela me chama de papai e o Theo ela chama de mamãe, a primeira vez que ela chamou ele assim foi engraçado, ele fez uma cara de espanto, mas depois se acostumou. Voltando a falar do aniversário da Claudinha, convidei todos os nossos amigos e até mesmo os padrinhos dela, que são o Derek com a sua noiva Jennifer e os outros padrinhos são  o Peter e a tia Melissa. No começo a Tia Mel ficou triste comigo, por causa do Scott, mas depois ela entendeu que ele colheu o que plantou e hoje a gente se dá super bem, a Clau chama ela de vovó Mel. O tema da festa é da Minnie, a minha princesa que escolheu e também pediu para a Minnie aparecer na festa dela e adivinha que se fantasiou de Minnie, se eu falar a vocês, nunca que iriam imaginar essa pessoa vestida de Minnie. Mas vou revelar para vocês, a Malia se fantasiou de Minnie para para poder ver o sorriso da minha pequena e não para por aí não, o Derek é o Pateta, o Peter o Mickey, até o Chris entrou na brincadeira e se vestiu de Donald e a Margarida é a Lydia e não poderia faltar o pluto que é o Isaac. A única que não sabia quem estavam por baixo das fantasias era a minha filha, pois antes dos meus amigos se fantasiar eles curtiram a festa com ela, aí para ela não suspeitar de nada eu pedi para o Theo ir ao mercado e levar ela com ele e quando o pessoal tivesse pronto eles voltavam. E foi exatamente o que aconteceu ele ficaram escondidos no jardim e alguns momentos depois que ela chegou eles apareceram e a felicidade dela foi imensa, ela abraçou e beijou todos eles e brincou a noite toda cantamos os parabéns e você não acreditam de que foi o primeiro pedaço, se vocês pensaram no Theo ou em mim erram feio, ela deu para a Minnie, e lógico que a Malia se gabou por dentro. Ela disse que o calor infernal por debaixo da roupa valeu a pena.

Quando todos a tinham comido, tivemos uma visitada totalmente inusitada, ele chegou causando, ele se achando o rei da porra toda.

- Fizeram festa e nem me convidaram, magoou. Disse o nosso convidado.

Quando  Claudia ouviu a voz dele gritou:

- TIO LUCI!!!!

- Oi minha pequena diabinha, feliz aniversário

- Bigada tio.

Ele a abraçou e comeu um pedaço de bolo, mas ele disse que antes de ir embora queria falar comigo, e o chamei até o escritório para conversamos, assim que entramos ele disse:

- Seu querido ex amigo está causando um alvoroço no inferno e vim ver com você o que faço com aquele infeliz?

- Manda ele para o Hades, com certeza ele vai adorar torturar ele e ainda mais se ele souber que ele foi o causador da quase morte da princesinha dele, pois você sabe que não é o único que ela adotou como tio.

- É eu sei, vou fazer isso então, fora isso como estão as coisas por aqui?

- Estão bem , terminei o meu treinamento no FBI, já tem alguns anos, o Theo que terminou mês passado , pois ele teve que ficar de licença por causa da gravidez e depois para cuidar da nossa filha.

- Ai que bom, vou ver se deixo tudo em ordem lá embaixo e venho para cá com a Chloe e as crianças e a maluca da Maze que está morrendo de saudades de você, ela disse que depois que você conseguiu controlar o Void em você, esqueceu dela

Stiles Stilinski(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora