...
Fazia um dos pratos do restaurante quando no meio do seu expediente o dono do restaurante te chamou no escritório dele, você só assentiu quando o chef da cozinha te chamou.
Você entrou no escritório secando as mãos com um pano de prato, o chef da cozinha entrou logo atrás e fechou a porta. Pietro Dubois, o dono do restaurante estava sentando na cadeira do outro lado da mesa.
- sente-se. a nossa conversa vai demorar.
- Com forte sotaque francês, ele indicou a cadeira pra você, franziu as sobrancelhas com dúvida, mas mesmo assim se sentou.Estava supresa, era difícil você ser chamada pra reuniões ou pra conversas com ele, ecprocurando na memória, contando com essa, você já deve ter visto Pietro umas 3 vezes, em 5 anos que trabalha aqui.
- E de quê se trata essa conversa?
- questionou.- Eu estou pensando em reformar o restaurante, trazer algo mais chamativo pra cá. - Concordou. o restaurante realmente precisava de uma reforma.
- só estou te avisando porque como chef Rotisseur, sabe o que eu preciso comprar para melhorar o frigorífico e o que você vai precisar em relação ao prepraro das carnes, em geral. Mas é claro, se não for te atrapalhar na cozinha.- Ah claro, senhor Dubois, será um prazer te auxiliar. Eu tenho muito trabalho, mas eles dão conta.
- Disse, escondendo todo o sinal de receio que tinha em deixar seus ajudantes sozinhos.Não que eles não fossem bons, foram muito bem ensinados, mas precisava ficar de olho para evitar possíveis incidentes.
- Pietro. Por favor, Thália, me chame de Pietro.
- Pietro disse com um sorriso no rosto.- Perdão, Pietro. - chamando como ele pediu.
- Mas acredito que isso não vá ser tão demorado. - Achou errado, otária.E foi assim você perdeu todo o resto do expediente em um piscar de olhos, falaram sobre a reforma e também dava mais ideias para a reforma, estava empolgada com essa nova reforma, pelo que Pietro disse seria muito legal e atrativo para o restaurante. Também falaram sobre outras coisas e sobre um possível aumento pra você, mas Pietro pediu para deixar apenas entre vocês.
Aproveitou que era sexta-feira e decidiu comemorar o "aumento", que de certa forma não era certeza, mas você estava feliz, pela reforma do restaurante uma nova fase, um salário melhor, ou era mesmo só uma desculpa pra você encher a cara. Tanto faz.
Se arrumou, colocou um mini vestido verde escuro e uma bota de salto alto preta alta, se maquiou disfarçando o rosto cansado, um gloss brilhoso para destacar seus lábios carnudos, seu cabelo solto e bem volumoso, as partes descobertas das pernas brilhando por causa do creme com glitter. Passou o perfume da vez, cheirosissima, do jeito que você gosta.
Quase pronta você escutou o barulho de um dos carros de Sukuna, pediu pra ele passar na sua casa pra te levar pra boate. Ele não encheu o saco já que sua casa meio que era caminho da boate.
Pegou uma bolsa shoulder preta e desceu assim que ele te ligou, entrou no carro, ele passou os olhos por você, babando, chegou mais perto pra sentir o perfume.
- você 'tá muito cheirosa, 'que isso!
- te elogiou. Você virou o rosto com um sorriso.- Obrigada. - se achando. Sabendo que ele fazia isso só pra inflar seu ego. E de quebra te leva pra cama.
- teremos alguém interessante hoje?
- perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hypnotisé - Toji Fushiguro
Fiksi Penggemar⚠️🚫DARK ROMANCE🚫⚠️ Thalia Diáz, Rebelde, assanhada e teimosa, é obrigada a se casar com um mafioso perigoso, que por má sorte é dono da dinastia de comércio ilegal em New York, Toji Fushiguro, 19 anos mais velho que ela, é pressionado a arrumar um...