0.1

4.3K 353 1.7K
                                    


Eram 19:50 quando Hyunjin terminou de ajeitar alguns de seus desenhos na bancada, separando quais ele mandaria para o seu professor na faculdade.

Seu quarto em geral estava todo organizando, mas sua mesa estava uma bagunça total, já que ficou ali por muito tempo desenhando e fazendo alguns ajustes que precisava. Era perfeccionista demais para mandar algo feito com preguiça para o professor, mesmo que o homem nem seja tão rabugento assim.

O tempo estava gostoso, a sexta-feira estava ensolarada e estava um tanto calor, coisa que não é comum em Seoul. A janela do quarto estava com o vidro fechado e o ar estava ligado para que o ambiente ficasse confortável, a regata parecia grudar no corpo anisioso de Hyunjin e sua bermuda parecia o incomodar. Sempre se sentia assim dias antes de algo importante. E bem, ele tinha uma exposição para a semana seguinte, e isso era sim muito importante.

Para uma das aulas na faculdade o Hwang precisou pintar uma quantidade de quadros com alguns temas, e então seriam expostos em um lugar específico junto com o de alguns outros alunos que foram escolhidos a dedo, assim como ele foi, já que nas palavras do professor, ele é um bom pintor.

Suspirou fundo, passando a mão em seus cabelos vermelhos bagunçados, antes de se esticar na cadeira macia que agora parecia um tanto desconfortável.

── oi meu bem. Não vai sair desse quarto hoje? ── a porta foi aberta de forma brusca, e braços gelados cercaram seus ombros em um abraço torto.

E essa é Sumin,namorada de Hwang. Certamente não por escolha, sim por falta de opção.

A menina não é má pessoa para os de fora, mas com toda certeza não é alguém que Hyunjin ficaria se tivesse que escolher. Ela é possessiva em um nível chato, pede pra ver o celular, não gosta que Hwang saía sozinho, bloqueia contatos e remove contas de seus perfis nas redes sociais, coisas obsessivas e irritantes.

Hyunjin não estaria com ela se não fosse pela faculdade de artes, essa na qual ela também odeia.

Os pais de Sumin são pessoas importantes, e seu pai, Minsuo, é dono da maior e melhor universidade da Coreia, essa que está localizada apenas lá e nos Estados Unidos, mas para ir para a dos EUA ele precisaria de uma aprovação, e também tem medo de ir sozinho, já que é um lugar completamente desconhecido.

E está aí o porquê da exposição ser tão importante. Se ele conseguir vencer com suas artes, os professores irão se reunir com o diretor e então o mandar para a avaliação na universidade dos EUA. Que é bem maior que a da Coreia.

O diretor é alguém muito bondoso consigo, mas infelizmente não tem o poder de quem entra e saí sa escola. Então foi uma básica ameaça de Minsuo que Hyunjin teve que aceitar um relacionamento com Sumin.

"Ou faz ela feliz, ou está fora."

Foram essas as palavras que o fizeram tremer, de raiva e também de desespero.

A arte sempre foi seu sonho desde que se entende por gente, não desistiria assim por uma garota mimada que o quer pelo dinheiro.

Sumin sempre ficou muito em seu pé, já que Hyunjin é alguém com uma condição financeira bem acima de boa parte da população da Coreia, e foi esse o motivo para sua insistência.

── já vou acabar. ── falou simples, limpando seus pincéis no copo com água .

── já falamos sobre isso. ── ela soltou um resmungo.

Hyunjin se levantou da cadeira de couro, colocando seu quadro pronto do outro lado da bancada, aproveitando para se soltar dos braços grudentos de Sumin.

THE PARTY | hyunlix. Onde histórias criam vida. Descubra agora