0.3

4K 336 723
                                    

Hyunjin abriu os olhos devagarinho, sentindo uma ardência leve pela luz exagerada que machucou seus olhos recém acordados.

Ele sentia seu corpo meio grudento pelo suor seco e suas costas ardiam em linhas de arranhões feitos anteriormente.

Sua mente piscou em alguns flashbacks gostosos, deixando um sorriso bobo escapar pelos lábios.

Ele se lembra das unhas curtas de Lee raspando em suas costas, ele se lembra de como os lábios cheinhos envolveram tão bem seu membro, de como fizeram estrago em seu pescoço, de sua pélvis batendo com força contra a pele branquinha e maltratada de Felix, se lembra muito bem de como seu nome soou tão bem ao sair de forma arrastada da boca do outro. Ele se lembra, e não pretende esquecer.

Suas mãos seguravam a cintura fininha e marcada com força, ouvindo os gemidinhos gostosos sairem abafados do outro, que apertava os lençóis até seus dedos ficarem brancos, seu cabelo estava emaranhado e suado, grudando em suas bochechas vermelhas e molhadas. A visão de suas costas marcadas, sua bunda com as marcas das mãos grandes de Hyunjin e sua cintura vermelha é uma delicia na visão de Hwang.

Voltou a realidade, passando suas mãos pelos fios vermelhos bagunçados e então olhou o quarto organizando, tendo apenas suas próprias roupas e as de Lee jogadas no chão. O cômodo parecia quarto de filme de castelo, era bem decorado e organizado em um nível que Hwang desconhece, os pacotes de camisinha pelo carpete estragavam completamente o ar luxuoso do quarto.

Hyunjin se virou na cama desorganizada, sorrindo ao encontrar um Felix dorminhoco em seu lado.

A visão era fofa, os lábios gordinhos estavam inchados, os fios loirinhos espalhados pelo travesseiro branco, as bochechas coradinhas, o pescoço rodeado de chupões e marquinhas e sua respiração era silênciosa e fraquinha.

Hwang pegou seu celular embaixo do travesseiro, vendo que eram uma e treze, horas iguais.

Haviam 56 mensagens no whatsapp e 24 ligações, ele ignorou todas, de novo.

Bloqueou a tela do aparelho, o colocando de volta onde estava, se apoiando nos cotovelos apenas para observar o menino em seu lado, dormia de forma tranquila e serena, fofo.

Já era tarde, Hyunjin precisava ir pra casa antes que Sumin colocasse o exército militar atrás de si, mas tava tão gostoso ali que não sentia a mínima vontade de ir embora. Ele tem uma casa, mas não se sente em casa, não como deveria se sentir. Não consegue ficar quieto em seu canto, nem tem intimidade o suficiente com Sumin em casa pra andar com as roupas que quer (ou sem elas) não pode cozinhar as coisas que gosta de comer, pois a mulher reclama de todas elas e nem pintar suas coisas em paz.

Ele deixou selares leves pela bochecha geladinha do loiro, dando uma fungada em seu pescoço com a intenção de acorda-lo. Funcionou, pois seus olhinhos abriram de vagar, soltando um resmunguinho baixo assim que se movimentou na cama.

─── bom dia. ─── ele disse, com os olhinhos fechados e a voz rouquinha.

Depois de se comerem a noite inteira, passaram o resto da madrugada conversando, o Lee contou muito sobre si, falou de sua família na Austrália, falou a universidade que ele cursa aqui, falou um pouco sobre o seu cotidiano e isso abriu espaço para que Hyunjin falasse tudo também, contou sobre Sumin e explicou a situação toda antes que o Lee surtasse, mas ficou tudo bem quando ele entendeu a situação. Ele ficou chateado por tudo, mas compreendeu e confortou o Hwang quando viu que suas falas eram genuínas.

Descobriram que ambos tem amigos em comum pois cursam na mesma universidade porém em periodos diferentes, e isso é ótimo, já que há mais chances de se verem.

THE PARTY | hyunlix. Onde histórias criam vida. Descubra agora