Percebi que não aprendi ainda a viver e pra falar a verdade nem ao menos estou tentando aprender, sempre sou cercada de arrependimentos em todos os aspectos da vida, não tem apenas um que seja diferente e eu não me arrependa de nada um em que eu tenha sido leve e suave, me arrependo de ter me apaixonado, mas não ter me apaixonado o suficiente e também por ter esse sentimento por alguém que não me valoriza, mas também de nunca ter me permitido viver esse sentimento, me arrependo de ter me afastado do que eu acreditava e também me arrependo de acreditar naquelas coisas, me arrependo de não fechar a boca quando necessário mas também de não verbalizar o que quero, me arrependo de ser intensa e impulsiva, toda via me arrependo quando não sou assim, são tantos arrependimentos que parece que posso fazer uma lista extensa sobre eles, posso ver coisas onde não me arrependo ainda mas não as valorizo tão fortemente, existem sim pessoas que são gratas ou pelo menos minimamente satisfeitas em me ter em suas vidas ou por um breve período de tempo, o problema também é que pra mim tudo é um curto período sou infinitamente cheia de finas e dificilmente consigo um recomeço, mas acho que me maior arrependimento é ter perdido completamente o controle de quem eu sou, bebo com frequência como se fosse uma alcoólatra, mas sei que passo mal depois, não me foco onde deveria e não tenho uma vida estável em nenhum sentido, nunca planejei uma vida mas tenho certeza que não era isso que eu queria, sinceramente todo mundo tem a fase da adolescência onde diz o que quer fazer quando for mais velho e eu também tive, mas depois da tristeza eu descobri que não queria mais ter uma vida então hoje me impressiona ter superado isso, mas em contrapartida não saber como viver e por onde começar por não ter planejado viver até os dezoito, sempre achei que iria partir antes e me deixa infinitamente triste saber que minha expectativa de vida era tão curta e que até pra ela eu especifiquei esse curto período, hoje não penso mais nisso mas também não me sinto completamente satisfeita com o que tenho e infelizmente a triste ainda vem me visitar com mais frequência do que eu gostaria e ultimamente não estou encontrando um jeito delicado de mandar ela ir embora... Isso me assusta.