13.10.22 3:00

3 0 0
                                    

sem título pensado, sem filosofias ou palavras bonitas hoje eu não faço questão de nada disso.
você me deixou mais triste do que o habitual e eu não consigo entender o porquê, você se importa em me deixar triste ou se importou alguma vez? eu gostaria que você tivesse entendido e também gostaria de ter falado que não, pra mim aquilo tudo não significava só perder uma paixão, mas também um amigo e que o meu choro não era porque você deixou explícito que nunca me considerou nada além de uma ficada ou algo que você usou pra se divertir, mas que diversão prolongada foi a sua dez meses são muito pelo menos pra mim foi muito, mas o que mais doeu foi saber que você estava sendo cruel por capricho e ego ferido, eu não te feri por dizer que te queria longe e não iria mais ser como antes, mas fiz ao ponto chorar e você ignorar que poucas vez me abri tanto a esse ponto, te respeitei, ouvi e tentei entender e você ainda diz "amor não tem nada haver com isso" acho que só assim consegui entender que você não faz nem ideia do que é amar alguém, então eu desejo sorte pra "primeira pessoa" que você tenta gostar, chega a ser engraçado porque é a mesma história de sempre e no final é a décima que você coloca como primeira, mas infeliz mesmo sou eu que sempre estive ali e não sou nem opção, vou tentar superar a sua falta de consideração.

𝐶𝐴𝑅𝑇𝐴𝑆 𝑃𝐴𝑅𝐴 𝐷𝐸𝑆𝐼𝐿𝑈𝑆𝐴𝑂Onde histórias criam vida. Descubra agora