𝔻𝕖𝕤𝕖𝕛𝕠

10 0 0
                                    

Desejo: sempre desejamos algo, desejar ser amado e amar, se sentir atraído e atrair, desejar cativar e ser cativado, entre tantas outras coisas nos sempre desejamos algo e em principal a aprovação de outras pessoas, talvez eu tenha parado pra pensar nisso apenas hoje, em um dia chuvoso e frio no qual eu desejo me sentir desejada por puro capricho e para elevar o meu ego ou porque talvez eu necessite tanto de aprovação que acabo me destruindo e chorando tanto que a tempestade parece calma perto de mim.
Talvez eu queira me sentir desejada como as outras meninas, sentir que alguém me acha atraente de alguma forma e que também olham pra mim, mas eu sei no fundo que isso não acontece, será que minha aparecia é tão repugnante, realmente me acho repugnante por ligar tanto para a aparecia justo algo tão superficial, mas que é levado tão a sério, não quero ser igual a eles que ligam mais pra isso do que pra qualquer coisa, mas tenho um desconto pois a única aparecia que me incomoda é a minha, sou um desprazer pra mim mesmo e acho que isso está começando a brotar na minha pele porque parece ser visível a minha falta de amor próprio então talvez todos se perguntem: "se ela não se ama, como vou amar? Se ela não se reconhece, como eu vou reconhecer? Aparentemente estou exigindo algo que nem eu mesmo consigo me dar então acho que o único lugar no qual eu nunca vou conseguir aprovação e desejo é dentro de mim mesmo.

𝐶𝐴𝑅𝑇𝐴𝑆 𝑃𝐴𝑅𝐴 𝐷𝐸𝑆𝐼𝐿𝑈𝑆𝐴𝑂Onde histórias criam vida. Descubra agora