grande notícia

13 2 2
                                    

Pov" Amélia

Me chamo Amélia robbts e tenho 22 anos
Trabalho na empresa advogacia Miler ,eu agendo os horários para os advogados,atendo ligação, sou realmente muito boa no que faço... Eu moro com meu meu melhor amigo Thales e com a minha melhor amiga Rafaela o Thales é cozinheiro ele ,juro a comida dele é sensacional....a Rafaela é dona de uma loja, e a pouco tempo agente adotou uma gata chamada lua.

Era de manhã o sol iluminava cada espaço do meu quarto, eu estava me vestindo pois hoje meu chefe tinha uma notícia para dar a todos,eu não faço ideia do que seja.... Termino de me arrumar e saio do quarto,vou caminhando até a cozinha e pasmem meus amigos estão com umas caras estranha.

- oq aconteceu?

Falo curiosa porque mesmo que seja cedo eles não são sérios assim.

- anda gente me conta, oq aconteceu?

Já estava ficando nervosa com esse suspense.

(Raf)- é que.....

A Rafaela gaguejava enquanto olhava para o Thales

(Thal)-sabe o seu ex?

O Thales disse me olhando

-sei

(Thal)-então ele postou uma foto com uma menina comemorando 7 meses de namoro....

Eu tinha terminado a 3 meses com ele.... isso significa que ele me traiu

(Raf)-vc tá bem amiga?

Disse a Rafaela me olhando com uma cara de dó

- estou ótima.....bom já vou indo

Eu disse caminhado até a porta

(Raf)-vc já vai ? Nn quer conversar?
Disse a Rafaela indo atrás de mim

- não posso me atrasar hoje.

Saio do meu apartamento e entro no meu carro e adivinha? Ele não quer ligar

-liga...
Falo resmungando na esperança do carro ligar

- MAIS QUE MERDA!

Grito enquanto batia no volante do carro.
Desisto e peço um Uber .

Quando finalmente chego no meu serviço e pego um copo de café,mais e pasmem eu derrubo o café na minha roupa Branca.

- droga , esse dia não pode priora.

Vou andando em direção ao banheiro mais um homem me para,

(??)- licença,vc poderia me trazer um café?

Ele me encarava na esperança de eu ir buscar o café

- como é que é? Não eu não posso, porque eu não sou paga para isso, vc tem pernas poderia muito bem ir pegar seu café folgado, e outra vc penso que só porque eu sou mulher meu trabalho é servi vcs? Sinceramente isso é machismo.

Depois de eu detonar esse homem eu vejo meu chefe.

(Chefe)-filho vem, já vamos começar o discurso

Disse meu chefe olhando para esse tal homem

(??)- prazer.

Eu não acredito o homem que acabei de xingar de machista e folgado era o filho do meu chefe, o dia conseguiu piorar.

(Chefe)- então senhoras e senhores,como alguns já sabem minha esposa vai ganhar bebê, e eu vou entrar em licença paternidade....e quem vai assumir meu lugar vai ser os meus filhos Jackson e amber.

e quem vai assumir meu lugar vai ser os meus filhos Jackson e amber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Jackson*

Todo mundo começa a bater palma mais eu só consigo pensar que o meu novo Chefe é um homem que eu xinguei....

QUEBRA DE TEMPO

Depois dessa humilhação que tinha passado eu fui para a minha sala começa a trabalhar,eu estava conversando com um cliente que estava em busca de um advogado perguntei mais sobre o ocorrido e depois fui ver qual advogado ia se encaixar melhor no caso.

Eu percebi que meu chefe tinha falado que os dois filhos dele assumiriam mais tinha só um que era o "jackson"
E faltava a tal da "amber"..
Mais então vi uma menina entrando na sala do meu chefe.

Mais então vi uma menina entrando na sala do meu chefe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Amber*

Meu chefe está discutindo com ela deve ser por ela chegar atrasada...meu chefe falou que os filhos deles assumiriam a partir de amanhã....


Tô amando essa fanfic

Desculpa qualquer erro ortográfico 💋

irmãos Miler Onde histórias criam vida. Descubra agora