Meu horário de expediente já estava no final eu estava terminando de de guardar minhas coisas.
(Jackson)- ei,espera !
Eu estava quase chegando no elevador mais meu chefe me para,oq será que ele quer?
(Jackson)- Amélia né?,eu só queria saber se vc ia a festa...
- ahh.... Vou, vou sim.....
(Jackson)- ok.... Te vejo lá estão.
- até mais....
(Jackson)- até.....
Eu saio da empresa e vou para meu apartamento,mal posso esperar para ver o vestido que a Rafaela escolheu para mim.
Eu chego e tomo um banho e vou no quarto.(Raf)- não fala nada! Só senta aí para mim te maquiar!
O vestido é ousado demais ,para apenas um "festinha" da empresa.
Ela termina de me maquiar, e a Rafaela realmente era muito boa nisso.
Menos sendo simples essa maquiagem, ela tá incrível !
O vestido, é realmente muito lindo e sexy!
(Raf)- olha Thales minha obra de arte !
- não é pra tanto né amigo?
(Thales)- como assim? É pra tanto sim ! Vc tá uma grande gostosa !
Agente rir ,mais já tá na hora da "festa".
Vou até meu carro e vou dirigindo até a empresa,a festa ia ser no andar de baixo mesmo.
Desço do carro e entro , assim que entro enquanto a Amber...(Amber)- menina......
Ela fala me olhando de cima a baixo.....( Amber)- vc tá um arraso!
Ela vem mais para perto de mim e da um beijo no meu pescoço...... era comum ela fazer isso, da beijo no pescoço,apertar bunda e etcs.....- brigada.....
QUEBRA DE TEMPO.
Eu tava andando pela a festa com uma taça de champanhe na mão, até que eu avisto a amber.... beijando uma garota? ..... OK agora eu tô começando a ficar preocupada com as "brincadeiras" dela.
(Jackson)- Amélia?
- oie chefe....
Vejo ela me olhando de cima a baixo....
(Jackson)- é.... é por-..... por favor me chame de Jackson....
Ele tá a gaguejando e não tirava os olhos de mim....Agente senta no bar e começa a conversa..... até que ele é legal.
(Jackson)- eu sei falar outra linguas
- quais?
Agente estava rindo e bastante...(Jackson)- Deutsch, English e Afrikaans..
(Alemão, inglês ,africâner)- nossa, eu sei falar só em francês....
(Jackson)- fala para mim .....
- bonne nuit Jackson
Agente tava rindo até que amber vem até agente, bastante bêbada e senta no meu colo...- amber, vc está legal?
Ela tava com a cabeça apoiada na mesa e não tava me respondendo.....
(Jackson)- vamos amber já tá na hora..... Vou pedir um Uber para vc, tchau Amélia até segunda.
Ele sai arrastando ela até a saída, eles briga bastante, mais da para ver que eles se amam , afinal o Jackson não parece nem folgado e machista.
Resolvo ir para a casa , afinal já está meio tarde mesmo.Gente eu sei que os episódios tão curtos mais eu prometo que vou fazer mais longo !
Desculpa qualquer erro ortográfico 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmãos Miler
FanfictionAmelia começa seu dia péssima depois de receber uma notícia a partir dali só piora,ao chegar no serviço um homem pede para ela buscar café mais esse não é seu serviço, ent ela explode e o responde grosa mais descobre que aquele era o filho do seu ch...