novos chefes

7 1 1
                                    

Pov'amélia

Era de manhã bem cedo eu já tinha levantado e me trocando não queria chegar atrasada para não dar mais motivos para meu novo chefe me odiar.

(Thal)- bom dia gatas
Disse o Thales,ele tava super animado para meu gosto.

- só dia.

(Thal)- nossa que micho te mordeu?

(Raf)- ela xingou o novo chefe dela de machista e folgado

Só a Rafaela sabia pois quando chego do serviço a Rafaela já está em casa.

(Thal)- queria ter essa coragem....

Terminei meu café e me despedir dos meus amigos,e desci para o meu carro espero que ele ligue dessa vez.
Entrei no carro e graças a deus ele ligou.
Cheguei no trabalho e entrei na minha sala.
Meu chefe não estava na sala dele , quem estava era seu filho e sua filha, eu estava tomando coragem para ir lá levar os relatórios do dia anterior.
Vou até a sala deles e bato na porta.

(Jackson)- entra.

Abro a porta e entro

- licença senhores,eu só vim entregar os relatór-

(Jackson) - pode deixar em cima da mesa fazendo favor.

Ele me interrompeu? Esse metidinho do olho verde me interrompeu? Ele tem idade para ser chefe? Ele tem praticamente a minha idade.

(Amber)- deixa a menina terminar de falar Jackson, a sensação de pode já subiu para a sua mente foi?

Parece que eles não se dão muito bem.

- já estou de saída...

Saio praticamente correndo daquele clima constrangedor.

QUEBRA DE TEMPO

Estou no meu horário de almoço tô comendo um macarrão que o Thales sempre manda me entregar enquanto via um vídeo de uma maquiadora famosa.
Olho para a sala dos meus novos chefes e parece que eles estão discutindo....
Amber sai da sala furiosa

(Jackson)- amber

Ele disse enquanto ia atrás dela

(Amber)- vai se ferrar Jackson.

Ela desse de elevador,todos ficaram em silêncio enquanto encaravam o chefe.

(Jackson)- voltem ao trabalho.

Ele disse e entrou na sala.

Meu horário de almoço acabou e voltei a atender ligações,atendi uma mulher brava pois um de nossos advogados não conseguiu provar que o filho dela era inocente,ela exigia em falar com o chefe ,eu tentei a convercer que não era preciso, mais ela não aceitou muito bem ,eu não queria ir lá ent apenas dei o telefone dele.
Vi amber chagar ela parecia estar mais calma ela veio se aproximando de mim e sentou ao meu lado

- precisa de algo?

(Amber)- desculpa o jeito que meu Irmão falou com vc , ele é um idiota.

- tudo bem....ele tem motivo..

(Amber) -quais?

-longa história..

Ela sorri e sai.....

Um tempo depois ela e o seu irmão saem da sala

(Jackson)- pessoal agente queria comunicar que teremos uma pequena festas sexta-feira as 20:00 para comemorar nossas chefias...

(Amber)- contamos  com a presença de vocês.

Como assim festa? Em anos qua trabalho aqui nunca teve.... Aposto que foi ideia da amber.

Meu horário de expediente acabou e estou me preparando para ir embora,mais vejo meu chefe vindo na minha direção ,meu deus... Será que ele não gostou de eu ter passado o número dela para aquela moça...

(Jackson)- queria falar com vc.....

-pode falar senhor.....

(Jackson)- desculpa hoje cedo não queria ser grosso.

- sem problemas

(Jackson)- seu nome é Amélia né?

-sim...

(Jackson)- ok.... tenha uma boa noite.

Chego na minha casa tomo banho e vou conversar com a Rafaela.

(Raf)- ele é bonito?

-rafaela!

(Raf)-oque? Ele é ou não?

-não sei nunca percebi....mais mudando de assunto vai ter um "festa" na empresa sexta feira a noite

(Raf)- precisamos de um vestido  para vc!tem um na minha loja com decote babadeiro super vai valorizar vc

- decote Rafaela? É uma festa da minha empresa.


Gente vcs não sabem oq tá por vim .

Desculpa qualquer erro ortográfico 💋

irmãos Miler Onde histórias criam vida. Descubra agora