me ligando de madrugada!?

4 1 2
                                    

Era de madrugada, ( 02:40) de um domingo,eu estava dormindo até meu celular começa a tocar, não é possível essas horas? É sério mesmo.

LIGAÇÃO ON

- alô?

Disse eu com a voz sonolenta.

- alô?, Amélia
No fundo dava para ouvir uma música e as vozes de outras pessoas......mais era uma voz familiar.

- amber? O que vc quer essas horas!?

- Amélia eu preciso,que vc...
Ela falava com uma voz estranha, aposto que ela tava bêbada.

- precisa do que amber?

Eu já estava ficando irritada,era duas horas da manhã.

- Amélia, preciso que vc venha me buscar numa balada...
Do jeito que ela falava dava para ver que ela tinha bebido.

- te buscar é sério?

- por favor Amélia,eu briguei com meu pai e meu irmão.

- tá me manda o endereço.

LIGAÇÃO OFF

Eu não ia buscar ela mais a família dela e um porre com ela, eu fico com dó,devia ser por isso que ela tava bebendo.
Eu vou de pijama mesmo......olho o endereço e vou até lá... Já avisto ela e paro o carro.

(Amber)- Amélia, oie

Ela diz abrindo a porta do carro e entrando.

- vc tá cheirando a álcool puro amber. Me fala o endereço da sua casa.

Ela não tava me respondendo.

(Amber)- é que eu briguei com meu pai e meu irmão..... Não tenho para onde ir......

- onde eu te levo então?

( Amber) - Amélia vc é minha única amiga.....sabe eu pensei que poderia ficar na sua casa....

Eu fiquei com muita dó dela, a família dela só briga com e ela ,eu não consegui fala não.

- só hoje ouviu?.

(Amber) - obrigado Amélia vc é incrível !.

Chegamos em casa, e eu emprestei um pijama meu para ela tomar banho.....meu sofá era pequeno e eu não ia pedir para a Rafaela dormir com ela.... Eu deixei ela dormi ali.

Agente dormiu ( 03:30) e acordarmos (10:15) eu acordei primeiro e fui para a cozinha fala para meus amigos que ela estava aqui.

(Raf)- vc trouxe ela aqui?

- ela não tinha onde ir....

(Raf) - mais amélia vcs se conhecem a pouco tempo.....

- rafa ,mais  eu fique com dó, a família dela só crítica ela !

Eu tava tentando explicar para a Rafaela o meu lado... Até que o Thales solta uma risada......eu e a Rafaela quase brigando e ele rindo...

(Thal)- desculpa..... É q vc tem o coração muito mole Amélia....

Agora é a Rafaela que soltou uma risadinha....pelo menos agente não tá brigando.

(Raf)- é verdade mais ,se vc acha que foi o melhor,quem somos nós para jugar .

- bom mesmo dona Rafaela, porque se vc  continuasse me jugando,eu também não ia deixar vc trazer seu bofes aqui.

Agente ri até a amber aparecer..... Eu ofereço café para ela e ela aceita, depois da gente beber nossos café, eu empresto uma roupa para a amber,pois ela ia comigo pagar conta.

- pronto, agora só falta pagar a conta de luz...
Em quanto eu tava lá pagando aparece o valor.

(Amber)- misericórdia, (200) reais? Vcs gostam de uma energia em.

- é porque o Thales é cozinheiro, então ele está sempre usando o fogão sua idiota....

Depois da gente pagar todas as contas,eu vou sacar dinheiro.
Depois que eu saco meu dinheiro,eu e amber estava andando na rua.

(Amber )- oh Amélia,bora comer alguma coisa

- amber eu não posso ficar gastando assim não.

(Amber)- eu te pago depois vai !

Eu acabo rendendo pois eu também estava com fome.......
Depois disso fomos para casa, Thales e Rafaela estavam de folga, então aproveitamos para ver um filme.

Enquanto o filme passava eu via que o celular de amber não parava de chegar mensagem do irmão dela e do pai dela.... Até que ela silenciou o celular.
A amber não era chata ,ela era muito legal afinal, mais porque ela e seu pai e irmão brigava tanto??.

Porque vc acham que amber e seu pai e irmão brigam tanto???

Desculpa qualquer erro ortográfico 💋

Gente eu fico triste , você não comentam 🥺

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

irmãos Miler Onde histórias criam vida. Descubra agora