( Desculpe qualquer erro)
MARÍLIA MENDONÇA.
Já se passaram algumas semanas desde que eu conheci Maiara , não vejo ela já tem dois dias , já que eu ando ocupada e não tô tendo tempo nem de dormir. Nos últimos dias Luísa vem insistindo em dizer que estou apaixonada por Maiara , e isso está mexendo com a minha cabeça.
Ando tendo sonhos com a Mai , meus pensamentos sempre estão presos há ela , chega a ser irritante ter ela em minha mente toda hora.
Eu estava sentada em minha mesa esperando Luísa chegar , durante essa espera eu decidi reler alguns contratos e assinar outros Também. A porta se abriu de uma vez logo Maraisa e Luísa entraram sozinhas , estranhei já que o combinando era elas trazerem a Mai junto , e uma novidade , Luísa Sonza esta em um relacionamento com a Maraisa. Chocados ? Eu não estou nem um pouco , se tem uma pessoa que assim que se apaixona logo já planeja uma família junto com os outros , essa pessoa é a Luísa.
- Bom dia lila.
- Bom dia Lu , bom dia Mara.
- Bom dia Marília.
Durante essas semanas eu e Maraisa nos aproximamos mais , tanto pelo fato dela cuidar da Mai quanto por ela estar namorando com a a minha amiga. Ela é uma mulher muito boa , a tristeza que eu via em seus olhos já não estão mais lá , e eu fico feliz por isso.
- Cadê a Mai ? - perguntei olhando para a porta em busca da minha Baby.
- Ela está com a yas , as duas estão conversando na recepção.
- Poxa , ela veio aqui pra me ver. Me sinto abandonada. - fiz um moxuxu por ela não ter vindo me ver.
- Ela só está com vergonha lila.
- Vergonha de quê ?
- Ela está usando alguma das roupas que você deu pra ela , mas ela acha que você não vai gostar.
Abri minha boca em espanto , vai ser impossível eu não gostar de como ela está. Ela é linda de qualquer forma.
- Bem - me levantei e parei em frente a porta da minha sala. - se ela não vem ate mim , eu vou até ela.
Sai deixando as meninas para trás , segui o corredor e entrei no elevador indo para a recepção.
Assim que as portar se abriram meus olhos travam num linda ruiva com um vestido florido , ela usava uma sandália que tinha cordas que iam até um pouco acima do tornozelo. Ela usava uma leve maquiagem onde dava destaque para os seus olhinhos castanhos , ela me olhou e travou , seu olhar se desviou dos meus e se fixaram no chão.
- Mai ?
Ela não me respondeu , só continuou a olhar o chão , me aproximei dela e parei em sua frente.
- Baby ? O que você tem ?
- Mommy não gostou do jeito que a mai tá.
- O que ?! Claro que não Baby , você está linda.
- Então Mommy gostou ?
- Eu amei amor , você está linda.
Abracei seu corpo afundando meu rosto em seu pescoço , eu amava o cheirinho dela , era uma mistura amêndoas e lavanda , simplesmente maravilhoso.
Maiara se separou de mim ainda com as mãos em volta do meu pescoço me olhando nos olhos.
- Gostou mesmo Mommy ?
- Seria impossível eu não gostar.
Ela sorriu fechando os olhos , já os meus foram direto para a sua boca , ela era linda. É rosada e chamativa , devem ser tão macios e... que porra você está pensando Mendonça?! Ela é só um bebê!
- Se desgrudem , ninguém merece ficar de vela não.
- Cala a boca Luísa!
Mandei já irritada , essa idiota não dá um segundo de paz , garota chata pra caralho!
- Que tal aproveitar o dia com a sua Mommy?
- Mai quer , quer muito.
Sorri para ela e assim fomos para a minha sala terminar algumas coisas.
[...]
Gente essa capítulo vai ser pequeno tá bom ? Ainda não me recuperei totalmente e também estou muuuito cansada.
Bem , durante os dias de semana os capítulos não serão como antes , elas serão mais pequenos e saíram apartir das seis e meia , e será somente um por dia.
Já nos sábados e domingos eles terão o tamanho comum com mil e algumas palavras. E serão dois por dia , é isso bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida mais / Mailila. G!P
FanfictionMarilia uma mulher rica e independente descobre uma traição de seu marido. A mulher que até então era amorosa e afetuosa com seus amigos e família se torna uma mulher fria , após se dedicar anos ao casamento e a ser a esposa perfeita ela se vê sozi...