CAPÍTULO 18

1.3K 122 18
                                    

( Desculpe qualquer erro)

MARÍLIA MENDONÇA.

Eu acabei de chegar na cafeteira onde vou me encontrar com Lau , assim que adentrei o local a voz alta da minha amiga se sobressaiu dentre as outras que tinham ali.

- Ei branquela! - Fui até ela negando com a cabeça rindo do seu escândalo.

- Pode passar cem anos mas voce nunca muda esse seu jeito não é Prado ?

- Para de reclamar que eu sei que você gosta.

- Eu amo. - abracei a morena tatuada com força. - Tava com saudades Lau.

- Também estava loirão , depois que você se casou com o encosto nunca mais me procurou , se esqueceu da nossa amizade.

- Eu sei Lau , mas agora as coisas estão diferentes.

- Percebi , quando vai me apresentar a ruiva que você tanto ama ?

- Em breve , mas preciso fazer o pedido antes. Falando nisso , onde estão as alianças ?

- Tá na mão. - ela abre a bolsa e retira de lá uma caixinha vermelha onde haviam dois anéis de ouro branco , analisei os dois e  reparei que tinha o meu nome e o da minha ruiva dentro das duas. - Como você é uma cliente especial eu dei meu jeito de fazer ela ficar pronta mais rápido.

- Você não existe Lau.

- Existo e quero estar presente no casamento.

- Ainda não vai ter casamento , eu amo a Mai mas ainda não estou pronta pra me casar , sai de um há alguns meses.

- Você nunca mais viu ele ?

- Não , a última vez foi numa boate no mesmo dia que conheci minha menina.

- Da pra ver que você está realmente apaixonada.

- Eu amo ela Lauana , amo com todas as minhas forças.

Lau sorri e seguimos em outro assunto , falamos da veda de casada da minha amiga e da minha afilhada. Pelos relatos da Lauana a cada dia Emanuelly está mas agitada , a criança tem somente 3 anos e já coloca fogo no mundo.

...

Cheguei na empresa por volta das nove da manhã , entrei na minha sala e vi Maraisa e Maiara. A morena olhava fixamente para seu computador mas quando me viu me olhou de cima a baixo , enquanto a ruiva olhava para a janela enorme da minha sala toda quietinha.

Aproveitei que minha ruiva não me viu e fui até ela abraçando ela por trás e deixando um beijo em seus cabelos cheirosos.

- Oi amor.

- Oi.

- Tá tudo bem ?

- Sim.

- Amor fala comigo direito , por favor.

- Mara vem com a Mai ?

- Aonde amor ? - Maraisa da atenção para a irmã fingindo não me ver ali.

- Quero ficar com a tia Yasmin.

- Tá bom minha linda , vamos falar com a tia yas.

- Mai conversa comigo , deixa a Mommy te contar uma coisa , deixa ?

- Mai tá magoada com a Mommy.

- Amor vem cá.

Fui até ela puxando ela para minha mesa pedindo pra mara sair da sala , a morena me olha como se ameaçasse tirar minha vida caso eu fizesse algo errado e saiu. Coloquei a ruiva no meu colo e seguirei sei rosto.

- Amor me desculpa pela forma que eu falei com você , eu fiquei nervosa mas eu prometo não fazer mais.

- Promete ?

- Prometo , de mindinho. - Entrelacei nossos dedos e deixei um beijo em cima de ambos , olhei para a minha menina e deixei um selinho em sua boca , foi rápido mas ainda sim mágico como sempre. - Pra Mommy se redimir de vez eu vou te levar para jantar comigo hoje , só eu e você. O que acha ?

- Pode ser lasanha ? - Ela pergunta fazendo beicinho , deixo uma mordida em seu lábio acenando.

- Pode ser o que você quiser.

- Então a Mai quer.




[...]

Oiij amores desculpa a demora , tá aí o nosso capítulo de hj.
Bjss amores ❤️

Uma vida mais / Mailila. G!POnde histórias criam vida. Descubra agora