CAPÍTULO 50

670 78 5
                                    

( Desculpe qualquer erro)

DOIS DIAS ANTES DO ACIDENTE

MAIARA CARLA.

Minha vida está uma correria, estou planejando viajar com a minha esposa e preciso passar alguns casos para Lauana que é a minha parceira aqui em meu escritório de advocacia.

Eu e Marília nos acertamos, eu ando tendo muito ciúmes da minha mulher e sei que não é normal mas não é por falta de confiança nela mas sim por insegurança, medo dela achar alguém melhor que eu. Estamos casadas a quase cinco anos e sei que ela nunca olhou pra outra mulher mas ainda sim sinto medo de não ser suficiente para Ela.

A nova secretária dela vive dando em cima dela, no começo até achei que era paranoia minha mas da pra ver na cara daquela vadia que ela quer a minha esposa. Como eu e Marília brigamos muito pelo ciúmes que eu tenho dessa baranga ela decidiu dispensar a moça para o bem do nosso casamento.

- Mai eu preciso do relatório do caso de senhor Harrison. - lau entra em minha sala olhando alguns documentos em sua mão. - como ele é o caso principal preciso de mais informações sobre o que está acontecendo.

- Claro lau.- busquei em minhas pastas os documentos do caso e lhe entreguei. - eu não sei como te agradecer por estar cuidando desses casos pra mim lau, muito obrigado amiga.

- Me agradeça pagando meu almoço, estou morrendo de fome.

Sorri com a sua idiotice.

- Não sei como a vero ainda não entrou em  falência.

- Minha verôniquita nunca reclamou.

Peguei minha bolsa indo em sua direção.

- Sua verôniquita deve estar pra ficar maluca tendo você como mulher. Agora vamos logo que eu também estou morrendo de fome.

...

- Como está as coisas com a Lila ?

Já estávamos há alguns minutos no restaurante que tem perto da empresa, nossos pedidos já foram feitos agora só estamos esperando ficar prontos.

- Está tudo ótimo, nos acertamos há alguns dias. E bem, ela demitiu a secretária que tanto me incomodava.

- 1 para Carla , 0 para secretária tarada na Mendonça.

- Para de ser boba lau, mas eu não posso negar que estou feliz por ela não estar mais perto da minha mulher.

- Ela até poderia estar perto da Marília mas pra lila ela não era ninguém, ela sempre foi apaixonada por você Mai, desde o primeiro olhar. Eu não conhecia vocês na época mas sei que ela sempre te amou, os olhos dela diz isso. Eles brilham só em tocar no seu nome.

- Eu sei, e comigo não é diferente. Marília é o amor da minha vida e eu não suporto imaginar uma pessoa perto dela, desejando ela, querendo ela. Eu morreria se ela fosse embora.

Só de pensar em ficar longe da minha mulher meu peito chora, meu peito apertou de um jeito que nunca tinha ficado antes. Senti um peso em minhas costas e uma dor absurda no coração. Era como se eu sentisse que algo ruim fosse acontecer.

- Mai, tá tudo bem ?

- Ãn ? - olhei para Lauana. - desculpa eu...eu me distrai um pouco.

- Você ficou meio pálida, comeu algo hoje ?

- Eu sai tarde de casa, não deu tempo de comer nada. Tive que levar o Léo para a escolinha.

- Pois você trate de comer agora. - minha amiga fechou a cara. - onde já se viu não comer nada durante a manhã toda.

- Eu vou comer lau. - assim que fechei a boca o garçom chegou com nossos pedidos.

Já fui logo iniciando o meu almoço com os olhos da minha amiga em mim, sorri de lado com a sua preocupação. Lau é como uma irmã para mim, nos conhecemos no meu último ano na faculdade e desde então nos tornamos amigas inseparáveis.

...

Cheguei em casa um pouco tarde, tive que terminar de explicar alguns casos para Lauana já que amanhã não irei trabalhar, cheguei em casa e recebi uma  ligação, era da minha irmã então atendi com um largo sorriso no rosto.

- Boa noite metade, onde está a minha sobrinha ? - perguntei querendo saber da filha de minha irmã.

- Nem pergunta se eu estou bem, como está as coisas. Já vai direto perguntando sobre a Luna. - Maraisa fez drama.

- Como você está metade ? Está tudo bem ? E a minha sobrinha?

- Certo, melhorou. Bem eu estou ótima e as coisas não poderiam estar melhor já a sua sobrinha está na cama dormindo profundamente junto com a minha esposa.

- Ah que pena, queria falar com ela.

- Amanhã a gente vai aí e passa o dia todo com você e com o Léo.

- Amanhã eu preciso arrumar as malas Isa, eu preciso da ajuda da Lu pra deixar a lila o dia todo ocupada pra ela não perceber que estou arrumando nossas malas para a viagem.

- Como está o andamento da surpresa ? Já está tudo pronto pra viagem ?

- Está mais do que pronto. Nossa reserva já está feita no melhor hotel de Natal.

- Marília vai amar voltar ao Brasil, já faz tanto tempo que ela não vai para o país onde ela nasceu.

- Sim irmã, já está tudo pronto. Mas confesso que estou um pouco receosa sobre a proposta que vou fazer a ela.

- Se acalma irmã, ela vai aceitar. Marília sempre quis dar uma irmã para o Léo e sei que ela vai aceitar adotar um bebê.

- Mas e se ela se sentir insegura ou se ela já tiver desistido de ter outro filho ?

- O sonho da lila é ter uma família grande, ter vários filhos. Ela não vai recusar irmã.

- Certo, mesmo com medo eu vou fazer essa surpresa pra ela, eu só...

Quando estava prestes a terminar a minha frase Marília desce as escadas da nossa casa com a sua camisola de seda na cor rosa claro, me despedi da minha irmã e admirei a minha esposa extremamente linda e sexy nessa camisola, ela sabe que é o meu ponto fraco.

Maldita!

- Você demorou hoje amorzinho. - ela diz com a voz manhosa me abraçando. - tô com saudade.

- Tive que repassar alguns relatórios com a lau.

Abracei sua cintura colocando meu rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro gostoso.

- Você vai ficar comigo agora, quero ficar abracadinha com você.

Ela aperta mais os braços em volta do meu pescoço, senti sua boca deixar um beijo em meus cabelos. Me separei de seu corpo e olhei em seus Olhos, eles estavam brilhando como nunca brilhou antes. Ela se abaixou e capturou meu lábio inferior com uma leve sugada, juntei melhor nossos corpos e pedi passagem para a minha língua entrar em sua boca, nosso beijo era lento, nada malicioso apenas uma troca de carinho e afeto.

Me separei de sua boca um pouco ofegante e olhei em seus olhos, esses olhos esverdeados é o meu porto seguro. Deus essa mulher é a minha vida inteira.

- Eu te amo meu amor.

- Eu te amo minha Mai.

[...]

Oiii amores, hj vai ser só um e amanhã eu volto com mais um capítulo pra vcs( só não vai ser tão calmo igual a esse ).
É isso gente, votem e comentem muito. Obg ❤️

Uma vida mais / Mailila. G!POnde histórias criam vida. Descubra agora