CAPÍTULO 05

1.4K 144 25
                                    

( Desculpe qualquer erro )

MARÍLIA MENDONÇA.

- Certo , então você está me dizendo que encontrou ela ontem a noite na saída da boate e trouxe ela para cá ?

- Sim.

- E que ela não uma menina comum como as outras em varioas sentidos ?

- Bem em dois tecnicamente.

- Marilia essa menina tem que ir para a casa dos pais dela , eles devem estar preocupados lila.

- Não Luísa , ela não pode. Eles expulsaram ela de casa , não querem ela lá.

- Marilia...

- Ela não tem ninguém , assim como eu. Podemos fazer companhia uma para a outra Luísa.

- Claro que você tem alguém , e eu Marilia ? Não conta ?

- Luísa você me entendeu.

- Certo , você já é maior de idade e sabe o que faz da sua vida , mas nós temos assuntos pendentes da empresa lila , não dá pra deixar essas reuniões de lado.

- Eu sei , mas eu não tenho ninguém pra cuidar dela Luísa.

- Bem , você pode levar ela.

- Será que é seguro ? E se alguém maltratar ela ?

- Ninguém seria louco de mexer com a linda ruiva que veio junto com a chefe.

- Vai se saber não é ?

- Certo , arruma ela e vamos por que estamos atrasadas.

- Você já foi na empresa ?

- Ainda não  , vim direto pra cá.

- Então você se atrasou também.

- Claro que não , foi culpa do trânsito de Miami.

- Me engana que eu gosto Sonza.

...

Depois de me arrumar e colocar uma roupa minha que cabia em Mai nós fomos em direção a minha empresa. Mai ficava a todo momento olhando para os prédios e para as pessoas que passavam pelas janelas.

Quando chegamos na empresa eu fui direto em Yasmin.

- Senhorita Santos , preciso de você urgentemente.

- Pois não senhorita ?

- Bem eu estou com uma visita... especial hoje.

- E o que eu preciso fazer ?

- Bem eu quero que você cuide dela.

- Certo senhorita Mendonça , e quem seria ?

- É a Mai , ela é... bem ela é uma moça muito sensível em alguns aspectos , e bem ela precisa de atenção e cuidados a todo momento. Trate ela como uma criança.

-  E quanto anos essa gracinha tem ? - ela pergunta com a voz afetada , neguei com a cabeça e ela logo se recompôs.

- Bem ela é... grandinha. - abri a porta da minha sala  dando há ela a visão de Maiara sentanda no sofá olhando tudo ao redor.

- Mommy é aqui que você trabalha ? - ela pergunta vindo até mim pulando toda feliz , sorri para ela e concordei.

- É sim baby , eu sou a dona de tudo isso.

- Que legal.

- Você gostou ?

- Mai gostou muito.

- Mas o que é isso...?

Uma vida mais / Mailila. G!POnde histórias criam vida. Descubra agora