Eu saiu da Escola cansada, hoje esqueci meu carro mas vou andando mesmo, estou passando por um Beco então eu vejo o Kaua saindo do Beco se arrumando e logo Samanta sai em seguida arrumando os cabelos, meu coração sangra, é tão ruim amar uma pessoa e ele só te ver como uma irmã, eu sou apaixonada pelo Kaua....na verdade quem descobriu isso foi a Manu e por um momento achei que ela iria me odiar afinal ele é seu ex mas ela deu risada e disse que se eu quisesse ela me ajudaria a fica com ele, mas neguei afinal ele nunca demostrou que me queria então eu o amo a distancia.
Mas me machuca ver ele com essa vadia sei que é só sexo mas ainda assim me machuca, eu subo quase correndo para que eles não me vejam, eu passo pela praça e olho em volta para ver se não vejo nem um vapor que possa me leva mas nada, eu volto a anda e do Nada eu dou de encontro com algo duro que me fez cair para tras.
Porra me desculpa eu te machuquei..._Eu olho para cima e me deparo com incríveis olhos verdes, seus cabelos arrepiado e uma boca linda_ Me perdoa eu realmente não te vi_Ele pega meu óculos e meus materiais e me entrega estende a mão e eu me levanto.
Ah não precisa se desculpa....serio eu estava distraída..._Ele me olha e sorri.
Satisfação sou DG_ Ele diz estendendo a mão eu a aperto.
Eu sou.....
SABRINA..._Eu olho para trás e vejo meu irmão Davi subindo_ Esta bem princesa?_Davi diz.
Estou bem...._Eu falo.
Foi mau ai cara eu bati na sua namorada sem quer_O bonitão diss.
Ele não é meu namorado é meu irmão..._Eu falo_ Bem preciso ir....foi um prazer te conhecer..._Ele sorri de lado.
O prazer foi todo meu_ Ele diz sorrindo a gente se olha e eu fico vermelha eu volto a subir rápido olho para trás e ele ainda esta me olhando.
Para de olha para minha irmã pau no cu....quer morrer..._Eu dou risada Davi é o Lorenzo todinho....eu acho que esta na hora de segui minha vida....se o Kaua não me quer eu olho para trás e ele ainda esta me olhando subir encostado na moto, tem quem queira....quem sabe eu não abro meu coração para outro entra.....
Dois dias depois estou aqui na escola conversando com a professora sobre uma nova professora que está chegando vejo Lika ela é uma aluna nova noto que ela anda quieta demais.
Percebeu também né?_ Julia diz.
Ela anda muito quieta _ Ela concorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesas da Rocinha ( Cont Do Livro De Volta Ao Passado Vol.3)
RomanceEsse livro é a história das princesas da Rocinha Manu e Sabrina.....